Tamanho do texto

Sem previsão de segunda temporada para o "Tá Brincando", apresentador procurou a emissora e decidiu não renovar seu contrato, que acaba em maio

Com o fim da primeira temporada do "Tá Brincando", apresentado por Otaviano Costa, o apresentador não renovará seu contrato, que acaba em maio, com a Rede Globo.

Leia também: Com Otaviano Costa saltando de paraquedas, "Tá Brincando" estreia na Globo

Otviano Costa
Reprodução/Instagram
Otviano Costa se despede da Globo após 10 anos


Leia também: Flávia Alessandra fala de fetiches de sua personagem na novela: "Ainda é tabu"

Procurada pelo iG Gente, a Rede Globo  confirmou a informação e revelou que a decisão partiu do próprio apresentador. "Com o encerramento da 1a temporada do ‘ Tá Brincando ’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa".

Leia também: Globo e Otaviano Costa apresentam "Tá Brincando", programa que estreia em 2019

"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", finaliza a emissora em seu comunicado sobre Otaviano Costa .