Na última quinta (12), durante a coletiva de imprensa de "A Fazenda", em São Paulo, Lucas Salles concedeu uma entrevista ao iG Gente . Durante o papo, ele falou sobre ser escalado para cuidar da parte digital do programa e mais. 

Leia também: Mion sobre comparações com Justus em "A Fazenda": "Não tenho tempo pra isso"

Lucas Salles
Reprodução Instagram @LucasSalles
Lucas Salles

Ex-participante do "Power Couple", programa que foi gravado na mesma casa que o reality rural, Lucas Salles  declarou que voltar ao cenário é um pouco "chocante". "Passe ali por trás, perto do atendimento médico, e... levei um choque! Foi divertido e diferente [retornar aqui]". 

Leia também: Com elenco polêmico, "A Fazenda 11" será mais digital e cheia de reviravoltas

Com a responsabilidade de preencher o canal do Youtube totalmente dedicado " A Fazenda ", o humorista não esconde a animação. "Temos muita coisa, um quadro que posso adiantar é o 'Museu dos Memes', onde contaremos a história dos maiores memes do programa". 

Leia também: Najila Trindade, Gracyanne Barbosa e os possíveis participantes de “A Fazenda”

Ao falar sobre os demais quadros do programa da Record  no Youtube, Lucas Salles demonstra receio, "alguns foram aprovados e outros estão em mudança de tanto humor que a gente fez". Questionado se convidará algum famoso que criou algum meme no reality , ele dispara: "Já convidei, a Lu Schievano, mas ainda não tivemos resposta".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!