Durante a coletiva de imprensa de “A Fazenda”, em São Paulo, Marcos Mion falou sobre como tem sido apresentar o reality show da Record e a preparação para esta nova edição, que estreia em 17 de setembro. O apresentador também se posicionou sobre comparações com os antigos apresentadores do reality.

Leia também: "A Fazenda": Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

Marcos Mion revela não ter tempo para ver comparações com outros apresentadores
Reprodução/Instagram/@marcosmion
Marcos Mion revela não ter tempo para ver comparações com outros apresentadores

Leia também: "A Fazenda": Jornalista da Globo, cantor e nomes polêmicos entram no reality

“Não tenho tempo pra isso. Esse tipo de coisa atrapalha a gente, temos que vir aqui e fazer um ótimo trabalho. Focar na equipe e tal”, fala. Antes de Marcos Mion  , “ A Fazenda  ” foi apresentada por Brito Jr, de 2009 a 2014, e Roberto Justus, de 2015 a 2017.

Você viu?

Já sobre continuar comandando o reality show da Record  , o apresentador não escondeu a alegria e confessa que se sente muito privilegiado com isso. “Sinto que depois do fim do ‘Legendários’ eu tinha ali uma vontade de ficar com a ‘Fazenda’ na minha mão, me sinto abençoado”, conta.

Leia também: Com cachê 28% maior que os demais, Faby Monarca irá para "A Fazenda"

Diferente da 10ª edição do reality, nomeada como “+ Conectada”, Marcos Mion acredita que para esta edição está mais preparado. “Estou muito mais preparado para essa temporada. A reação das pessoas na internet, sempre estive nas redes sociais, achei que sabia de tudo, achei que estava preparado, cara... É simplesmente uma insanidade. O número de pessoas falando, compartilhando. Críticas? Faz parte, né? A gente sabe que o jogo anda”, declara.

Marcos Mion e a equipe de produção de
Reginaldo Junior/iG
Marcos Mion e a equipe de produção de "A Fazenda 11" em entrevista aos jornalistas

* Com reportagem de Reginaldo Tomaz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!