Tamanho do texto

Influencer questionará o sucesso e fama meteórica da professora, e vai desconfiar da moça. "Como foi que ela conseguiu?", perguntará ela

Jô (Agatha Moreira) não gosta mesmo de ver ninguém se dando bem em “A Dona do Pedaço”. Depois de ter roubado todo o dinheiro de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a menina foi obrigada a vender a fábrica de bolos em troca do silêncio de Fabiana (Natalia Dill).

Leia também: Rael conta a verdade sobre Chiclete para Camilo em "A Dona do Pedaço"

Sílvia (Lucy Ramos) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Sílvia (Lucy Ramos)


Então, a moça resolveu investir pesado no sonho de ser uma influencer digital de sucesso em “ A Dona do Pedaço ” e está disposta a fazer o possível para isso. No entanto, ela perceberá que Silvia (Lucy Ramos) está fazendo mais sucesso do que ela.

“Poderosa. Sílvia , olha a foto que postamos agora pouco. Bombou!”, comentará Kim (Monica Iozzi).

Leia também: Jô ficará na miséria e Maria da Paz se recusa a ajudá-la em "A Dona do Pedaço"

“Você postou agora e ela já tá bombando desse jeito? E esse tanto de seguidores... como foi que ela conseguiu?”, questionará .

“Honey, a Sílvia tem astral de digital influencer”, responderá a assessora. Nesse momento, a jovem ficará indignada e dirá que investe muito dinheiro para alavancar suas redes sociais, mas Vivi (Paolla Oliveira) dirá que o problema é outro.

Leia também: Vendedora de bolo? Qual deve ser o final de Josiane em "A Dona do Pedaço"? Vote

“Tem que ter carisma”, afirmará Vivi. “Eu não tenho carisma?”, questionará a morena. “Honey, a Sílvia bombou de cara por ela mesma”, alfinetará Kim em “ A Dona do Pedaço ”.