Jô (Agatha Moreira) não gosta mesmo de ver ninguém se dando bem em “A Dona do Pedaço”. Depois de ter roubado todo o dinheiro de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a menina foi obrigada a vender a fábrica de bolos em troca do silêncio de Fabiana (Natalia Dill).

Leia também: Rael conta a verdade sobre Chiclete para Camilo em "A Dona do Pedaço"

Sílvia (Lucy Ramos)
Reprodução/TV Globo
Sílvia (Lucy Ramos)


Então, a moça resolveu investir pesado no sonho de ser uma influencer digital de sucesso em “ A Dona do Pedaço ” e está disposta a fazer o possível para isso. No entanto, ela perceberá que Silvia (Lucy Ramos) está fazendo mais sucesso do que ela.

“Poderosa. Sílvia , olha a foto que postamos agora pouco. Bombou!”, comentará Kim (Monica Iozzi).

Você viu?

Leia também: Jô ficará na miséria e Maria da Paz se recusa a ajudá-la em "A Dona do Pedaço"

“Você postou agora e ela já tá bombando desse jeito? E esse tanto de seguidores... como foi que ela conseguiu?”, questionará .

“Honey, a Sílvia tem astral de digital influencer”, responderá a assessora. Nesse momento, a jovem ficará indignada e dirá que investe muito dinheiro para alavancar suas redes sociais, mas Vivi (Paolla Oliveira) dirá que o problema é outro.

Leia também: Vendedora de bolo? Qual deve ser o final de Josiane em "A Dona do Pedaço"? Vote

“Tem que ter carisma”, afirmará Vivi. “Eu não tenho carisma?”, questionará a morena. “Honey, a Sílvia bombou de cara por ela mesma”, alfinetará Kim em “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!