Quem acompanha “A Dona do Pedaço” pode até achar a Fabiana, personagem de Nathalia Dill, ruim, mas o resultado de uma enquete feita pelo iG indica que o público odeia mesmo a Josiane , interpretada por Agatha Moreira. E não é para menos, ela sempre teve vergonha da mãe e, pior, armou para tirar tudo da Maria da Paz (Juliana Paes) junto com Régis (Reynaldo Gianecchini). 

Josiane é a grande vilã de
Divulgação/Globo
Josiane é a grande vilã de "A Dona do Pedaço" e os telespectadores já estão pensando em como será o fim dela


A mimada Jô, que até do nome tem vergonha, roubou o dinheiro da própria mãe, passou a mão na mansão e na fábrica de bolos dela e, para conseguir tudo isso, a vilã de “ A Dona do Pedaço ” mentiu, usou pessoas e foi capaz até de matar. Depois de tantas maldades qual final essa víbora merece? Não deixe de votar na enquete! 

1. Vendedora de bolos

Um fim inusitado para Josiane seria se ela se tornasse uma vendedora de bolos
Divulgação/Globo
Um fim inusitado para Josiane seria se ela se tornasse uma vendedora de bolos

A Maria da Paz pode ter sido cega e chamada muitas vezes de “burra” por não enxergar o monstrinho que tinha em casa, mas se tem um defeito que ela não tem é ser corpo mole. Desde o início da novela ela batalhou e, por ser uma confeiteira de mão cheia, passou a vender seus bolos na rua.

Talvez, o que Josiane precise é passar pelas mesmas dificuldades que a mãe para entender de onde veio todo o dinheiro dela. Jô, pode colocar o avental que o final que você merece é como vendedora de bolos!  

Leia também: Qual dos "Amigos" canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

2. Na prisão

Josiane  cometeu dois assassinatos por ser ameaçada e pode ir para a prisão
Divulgação/TV Globo
Josiane cometeu dois assassinatos por ser ameaçada e pode ir para a prisão

A Josiane não é apenas uma menina mimada, ela é uma assassina. Quando passou a ser chantageada por Jardel (Duio Botta), após ele flagrar ela aos beijos com Régis, a solução da filha de Maria da Paz foi dar um fim no mordomo.

Você viu?

Não satisfeita, a vilã ainda se livrou de Lucas (Kainan Ferraz), que era namorado de Jardel e sabia do segredo dela. Depois de matar duas pessoas, o fim merecido pode ser atrás das grades. Já pensou se colocarem a Jô para limpar privadas, igual aconteceu com a Nazaré (Renata Sorrah) em “Senhora do Destino”?

3. Morta

Há telespectador que torce para que Josiane acabe morrendo na novela
Divulgação/Globo
Há telespectador que torce para que Josiane acabe morrendo na novela

Nas novelas, é comum os vilões morrerem no final. Esse pode ser um dos finais de Josiane em “A Dona do Pedaço”. Após matar duas pessoas, roubar a mãe, perder a fábrica para a Fabiana e ser odiada por boa parte do elenco da trama, não faltam pessoas com motivo para querer a Jô morta. Será que ela pode ser assassinada?  

4. Filha redimida

Tem que torça para que a filha da Maria da Paz fique boazinha
Reprodução/Globo
Tem que torça para que a filha da Maria da Paz fique boazinha

Sim, tem gente que torce para que a filha da Maria da Paz se arrependa de tudo de errado que fez e fique boazinha. Depois de tudo o que aconteceu, a dona do pedaço quer dar uma lição em Josiane e pode ser que ela consiga.

Mesmo conseguindo dinheiro, luxo e tudo o que sempre sonhou, ela não conseguiu conquistar o amor de Régis e está ficando cada vez mais solitária. Pode ser que esses altos e baixos ensinem a jovem a valorizar o esforço da mãe.

5. A nova dona do pedaço

Josiane pode acabar com Régis e ainda se dar bem
Divulgação/Globo
Josiane pode acabar com Régis e ainda se dar bem

Quem disse que todo mundo odeia a Jô? Mesmo ela aprontando todas, tem gente que torce para ela se dar bem. Outro possível final é que a filha de Maria da Paz saia impune dos assassinatos que cometeu, conquiste Régis e acabe como a nova dona do pedaço. Do jeito que é debochada ela ainda é capaz que querer contratar a mãe para trabalhar na fábrica para ela – assim como Fabiana fez.

Leia também: Bonner ou Fátima? Descubra quem é você na bancada do "Jornal Nacional"

E aí, qual desses finais você acha que a Josiane merece em " A Dona do Pedaço "? Vote na enquete acima!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!