As coisas vão ficar muito (muito mesmo!) ruins para Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. De acordo com o site Na Telinha , a influencer vai se arriscar em um investimento, que dará errado, e perderá toda a fortuna que roubou da mãe.

Leia também: "A Dona do Pedaço": Luta entre Rock e Paixão termina em pancadaria generalizada

Há telespectador que torce para que Josiane acabe morrendo na novela
Divulgação/Globo
Há telespectador que torce para que Josiane acabe morrendo na novela


Na miséria, a vilã de “ A Dona do Pedaço ” perderá a mansão em que vive, que Maria da Paz (Juliana Paes) comprou e colocou no nome da filha, e comprará um prédio velho para morar. No entanto, ele desabará e a moça vai morar na rua, vivendo de restos de encontra no lixo.

Você viu?

Mesmo assim, Fabiana (Natalia Dill) continuará ameaçando a malvada e pedindo mais dinheiro para continuar quieta. A ex-noviça ainda dará uma surra na patricinha e, com ódio, Jô tentará matar a rival.

Leia também: Fabiana proíbe Maria da Paz de usar nome da fábrica em "A Dona do Pedaço"

Quando descobrir que perdeu tudo por causa da mãe, procurará Maria e exigirá que ela a ajude. “Eu perdi o meu dinheiro. O Téo (Rainer Cadete) me confessou que ele e o Rock (Caio Castro) tinham um plano para que eu perdesse tudo. Um plano do qual você faz parte”, dirá. “Você não perdeu o seu dinheiro, Josiane. Aquele dinheiro era meu”, responderá a boleira.

Ela ainda acusará Maria e a mãe afirmará que a filha caiu na miséria por conta de sua ambição doentia. Depois da lição de moral, a ex-influencer vai implorar por ajuda e pedirá dinheiro. “Agora a vida vai te dar uma lição. E quando você aprender a lição, Josiane, você irá me procurar não para brigar como hoje. Mas para me dizer que está arrependida de tudo o que fez”, disparará a protagonista de “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!