Tamanho do texto

Nas redes sociais o nome da jornalista virou motivo de piada depois que ela tentou falar a palavra "pluralidade" por três vezes e não conseguiu; assista

Em televisão ao vivo tudo pode acontecer, inclusive erro de profissionais experientes, como é o caso da jornalista Ana Paula Araújo, que virou motivo na piada no Twitter após cometer uma gafe na manhã desta segunda-feira (09).

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

Ana Paula Araújo arrow-options
Reprodução/ Instagram @appaaraujo
Ana Paula Araújo

No "Bom Dia Brasil", na GloboAna Paula Araújo se atrapalhou ao tentar falar a palavra "pluralidade" enquanto lia uma nota do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, sobre a censura na Bienal do Livro. 

Leia também: Luciana Gimenez e outros famosos que já protagonizaram desmaios ao vivo na TV

Após três tentativas frustradas de falar a palavra, a jornalista  da Globo recebeu ajuda do amigo de bancada, Chico Pinheiro, e ainda assim resolveu substituir o termo por "variedade de ideias", mas não passou despercebida das redes sociais.

Leia também: Mulher mente para o marido no "Encontro" e Fátima Bernardes manda recado

No Twitter,  Ana Paula Araújo está dando o que falar, mas apesar das piadas há quem concorde com a dificuldade em dizer "pluralidade"; veja as reações: