Quem vê grandes nomes da TV como Luciana Gimenez, João Kleber e Wendy Williams, por exemplo, e acredita que manter a pose na mídia é uma tarefa fácil, está muito enganado. Problemas acontecem e não é à toa que tais nomes já protagonizaram momentos de tensão com direito a desmaios ao vivo.

Leia também: Após invadir palco e desmaiar, fã de Joelma explica: "Não pude me conter"

Luciana Gimenez, João Klebber e Wendy Williams são alguns dos apresentadores que já desmaiaram na TV ao vivo
Reprodução
Luciana Gimenez, João Klebber e Wendy Williams são alguns dos apresentadores que já desmaiaram na TV ao vivo

Pensando nisso, o iG Gente separou uma lista de momentos tensos, porém épicos, de  personalidades que já assustaram o público com desmaios ao vivo ; veja:

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

João Kleber

Em 2005, João Kleber assustou a todos, principalmente sua entrevistada, ao vivo no "Tarde Quente", na RedeTV! . Sentado, enquanto conduzia o bate papo, o apresentador ficou mudo e de olhos fechados, apavorando a produção do programa, que logo correu para socorre-lo.

Para Mariana Godoy, em 2016, João relembrou o caso e justificou o ocorrido dizendo que desmaiou por fraqueza, pois não tinha conseguido tempo para se alimentar naquele dia.

Batista

O ex-jogador e comentarista Batista, também passou por um momento preocupante em 2010, enquanto fazia a transmissão de Grêmio x São Luiz, pela TvCom, no Estádio Olímpico de Porto Alegre. Enquanto falava sobre o jogo, ele passou mal e desmaiou.

Pouco tempo depois do ocorrido, ele disse que ficou bem e garantiu que o desmaiou foi ocasionada pela alta temperatura na cidade naquele dia.

Luciana Gimenez

Nem mesmo a veterana da TV, Luciana Gimenez , escapou do mal estar no "Superpop" em 2015. Em entrevista com religiosos, ela chegou a aparentar não estar se sentindo muito bem e poucos minutos depois assustou a todos, principalmente os entrevistados, ao cair da cadeira.

No momento da queda, a câmera do programa não estava focando na apresentadora, mas o desespero ficou claro na reação dos convidados e da platéia, e a produção optou por chamar os comerciais. Ao voltar, Luciana não se e estava com aparência abatida. 

Poppy Harlow

Caos como estes não são exclusividades do Brasil. Em 2015, Poppy Harlow, da rede de notícias CNN americana, que estava grávida na época, desmaiou durante a transmissão ao vivo.

Você viu?

Assim como caso da apresentadora da RedeTV! , a câmera também não estava focada em Poppy no momento, mas o barulho e som da agitação da equipe entregou o fato. No mesmo dia, no Twitter, ela tranquilizou os fãs dizendo que ela e o bebê passavam bem após o susto.

Paulo Vinícius Coelho

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, também caiu no chão ao vivo, na Fox Sport , em 2015. Segundo ele, o fato aconteceu depois de ter tido uma virose dias antes do susto na TV. A fraqueza, por conta do problema de saúde, foi intensificada com o calor do estúdio naquele dia e por isso o desmaio aconteceu.


Erica Cardoso

Em portugal, enquanto comandava ao vivo o "Super Quiz", na TVI , em 2016, a apresentadora Erica Cardoso também passou mal e desmaiou no estúdio, preocupando o público e a equipe.

Antes da queda, ela reclamou da temperatura quente do ambiente, enquanto se abanava. Ela chegou a pedir água para a produção, mas antes de ter o pedido atendido, caiu atrás da bancada do programa.

Jorge Zortea

Em 2017, enquanto apresentava o programa "Record nos Esportes", na TV Conquista , afiliada da Record TV no Mato Grosso, Jorge Zortea, passou mal ao vivo e precisou ser socorrido pelos colegas de palco.

Antes de cair, ele deixou claro: "Eu preciso dizer que não estou bem. Estou bastante tonto. Ufa, está difícil, de verdade". Depois do susto, o apresentador declarou que tudo aconteceu por conta de uma oscilação na pressão sanguínea. 

Wendy Williams

Também em 2017, enquanto apresentava seu próprio programa fantasiada de Estátua da Liberdade, a americana Wendy Williams passou mal, caiu ao vivo e foi socorrida pela equipe. O fato ganhou conhecimento internacional e chegou a virar meme nas redes sociais.


Jaqueline Carvalho

Na última terça-feira (23),  a jogadora Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei, deu um susto no público durante o jogo 1 da final da Superliga Masculina entre Sesi e Taubaté, em São Paulo.

Leia também: Fantasiada, apresentadora passa mal e desmaia durante programa de TV

Durante uma entrevista para o canal SporTV , no intervalo do segundo para o terceiro set, Jaqueline teve uma queda de pressão e acabou entrando para a lista dos desmaios ao vivo na televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!