Tamanho do texto

Fátima foi surpreendida com a declaração de uma mulher da platéia e ficou intrigada com o momento, demonstrando não ter gostado muito da situação

Nesta quinta-feira (05), "mentira" foi tema do quadro Tô Querendo Saber, no "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo , fazendo a apresentadora se surpreender com a confissão de uma participante da plateia, Marlúcia.

Leia também: Vídeo de Bonner "dando conferida" em Fátima Bernardes viraliza na web

Encontro com Fátima Bernardes arrow-options
Reprodução/ TV Globo
Encontro com Fátima Bernardes

Na atração ao vivo, a mulher revelou para  Fátima Bernardes que havia mentira para o marido para ir para ao programa. "Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não, porque eu estou no ' Encontro '. Daí ele disse: '7 da manhã?'. E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar trabalho", assumiu Marlúcia bem humorada.

Leia também: Fátima Bernardes se constrange ao ser questionada sobre William Bonner ao vivo

O depoimento da mulher intrigou a apresentadora da Globo , que  demonstrou não ter curtido muito, mas manteve o bom humor e até deixou um recado para o esposo dela.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

"Eu não tive nada a ver com isso!", disse  Fátima Bernardes se referindo ao marido e declarando que a Marlúcia "gastou uma mentira à toa".