Na última terça (03) Regina Duarte cedeu uma entrevista para o "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a atriz da Globo falou pela primeira vez sobre as declarações de José de Abreu que a acusam de usar ponto eletrônico para gravar suas novelas.

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão"

Regina Duarte e Zé de Abreu
Reprodução / Twitter / Regina Duarte e Zé de Abreu
Regina Duarte e Zé de Abreu

"Eu e metade do elenco da Globo , no mínimo, porque é uma coisa que ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito em se usar ponto. É uma técnica. Você precisa saber usar. Eu usei em alguns momentos onde o texto era entregue muito em cima da hora da gravação", afirmou Regina Duarte .

Leia também: Lacombe revela que “não pediu cabeça” de José de Abreu

Ainda em réplica as acusações de José de Abreu , Regina declarou que não usa o ponto em todas as cenas.  "São as tais lendas que se criam. Tem muita lenda na minha história. Criaram-se muitas lendas ao meu respeito. Nem tudo é verdade. Essa é uma fake news terrível. Se eu te mostrar uma cena em que eu estava usando ponto e uma cena em que eu não estava você não sabe onde eu estava de ponto. Tem que saber usar o recurso técnico", garantiu.

José de Abreu critica Regina Duarte e rebate seguidor sobre carreira na Globo

A polêmica começou no final de 2018, quando Zé de Abreu declarou que Regina Duarte "inaugurou o ponto eletrônico, insinuando que ela não decora suas falas. À época, a atriz não falou sobre o assunto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!