No ar em “Bom Sucesso”, Ingrid Guimarães foi uma das entrevistadas do “Que História É Essa, Porchat?”, exibido na última terça-feira (03) pelo GNT . No programa apresentado por Fábio Porchat, a atriz contou uma de suas histórias mais divertidas envolvendo um vibrador.

Leia também: Larissa Manoela e Ingrid Guimarães se preparam para "Fala Sério, Mãe 2"

Ingrid Guimarães
Reprodução/Youtube
Ingrid Guimarães


“Esse último filme que eu fiz foi patrocinado por um sexy shop de Belo Horizonte e a grande novidade deles é um espetáculo mesmo. Não precisa de marido, nada. É você e ele, está tudo tranquilo. E toda amiga minha que vai comprar um vibrador, me liga. Sou quase uma doutora do assunto”, começou Ingrid Guimarães .

Leia também: Ingrid Guimarães, "Suspíria" e "After" chegam aos cinemas nesta quinta (11)

Você viu?

“Minhas amigas perguntaram sobre esse vibrador. Eu fui printar e mandar para uma amiga, aí mandei no grupo das mães da escola. Ainda fiz a propaganda errada. Disse ‘goze por 12 segundos’, disse ela [apontando para uma mulher da plateia] que a corrige. "são 23”.

Fábio Porchat , então, questionou a atriz sobre como ela resolveu a questão. “Eu consegui apagar. Queria agradecer ao WhatsApp que me deixou apagar. Mas uma mãe viu e disse: ‘Eu quero! Tem?’. Aí eu falei: ‘É claro’”, brincou.

Leia também: Ingrid Guimarães reverencia e destaca a importância das mulheres no humor


Regina Casé, que também participou do “ Que História É Essa, Porchat? ”, se interessou pelo produto e perguntou quantas velocidades o vibrador tem. “São 12 velocidades. É uma loucura”, afirmou Ingrid Guimarães .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!