Nessa quinta-feira (11) chegam aos cinemas grandes produções nacionais e internacionais. Ingrid Guimarães retorna às telonas, “Suspíria” um remake de terror cult e um novo fenômeno adolescente são algumas das estreias dessa semana.

Cinema: estreias dessa quinta-feira (11)
Montagem
Cinema: estreias dessa quinta-feira (11)


  • Retorno de Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães volta ao cinemas com
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães volta ao cinemas com "De Pernas Pro Ar 3"

O sucesso da atriz e comediante brasileira, não passa despercebido. Depois de sete anos, “De Pernas Pro Ar 2” ganhará continuação nos cinemas . Em “De Pernas Pro Ar 3”, Ingrid Guimarães percebe o sucesso de sua rede de lojas e também nota como tem deixado sua família de lado. Alice, nome de sua personagem, decide se aposentar e deixa os comandos da loja com a sua mãe para se divertir com a sua família, mas sua vida fica de ponta cabeça quando uma concorrente no mesmo ramo começa a tomar conta dos holofotes.

Leia também: Ingrid Guimarães brilha em cena exclusiva do filme "De Pernas Pro Ar 3"

  • Terror nas telonas

Divulgação
"Suspíria - A dança do meio" é um remake de clássico do terror


Com uma pegada de terro cult, o remake do diretor Dario Argento em 1977, “Suspíria – A Dança do Medo” gira em torno da história de uma jovem bailarina (Dakota Johnson) que vai para a uma renomada escola de dança. No entanto, essa escola possuí alguns enigmas, desde a misteriosa diretora (Swinton) até o desaparecimento de uma das alunas.

Você viu?



Leia também: "Suspíria - A dança do medo" abraça o feminino e triunfa por isso

  • Fenômeno adolescente

Sucesso de Anna Todd,
Divulgação
Sucesso de Anna Todd, "After" chega aos cinemas


“After” é uma adaptação do livro de Anna Todd que já vendeu mais de 11 milhões de exemplares e foi publicado originalmente no Wattpad. Tessa Young (Josephine Langford) é uma garota cheia de planos para o seu futuro e que acaba de ingressar na faculdade, mas tem sua vida transformada ao se envolver com o rebelde Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

  • Cinema europeu

Divulgação
"Border" tem policial com sexto sentido


Uma nova onda de filmes europeus toma conta das telonas. Produzido na Suécia, "Border" conta a história de um policial que trabalha no aeroporto e tem uma pequena vantagem em sua profissão, pois ele tem um sexto sentido de conseguir "ler as pessoas". Produzido na Alemanha e na França, "Em Trânsito" conta a história de Georg, que depois de fugir da França, assumiu a identidade de um autor falecido e acaba conhecendo a esposa desse autor, que estava desesperada para encontrá-lo.

"Primeiro ano" é um drama frânces que retrata a história de Benjamin, que está começando seu primeiro ano de medicina, e de Antoine, que está pela terceira vez no primeiro ano de faculdade. Assim que eles se conhecem, nasce uma amizade que irá enfrentar os dilemas universitários. "Ayka" conta história de uma mulher que vive de forma ilegal em Moscou e depois de dar a luz a seu filho e abandoná-lo por medo de ser deportada, ela enfrenta algumas complicações pós-parto e começa a ser perseguida pela máfia local.

Leia também: Autora de "After" espera que filme ajude jovens mulheres a assumir sexualidade

  • Outras estreias

Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park
Reprodução/Instagram
Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park


"Los Silencios" conta a história de uma mãe de dois filhos pequenos que está fugindo dos conflitos armados da Colômbia e ao passar pela fronteira com o Peru e o Brasil, eles ficam em uma pequena ilha no Amazonas. "Horácio" é uma comédia dramática sobre um contrabandista de 80 anos que é apaixonado pelo seu capanga, mas se desespera ao saber que não é recíproco.

"Superação - O milagre da fé" filme baseado em uma história real, conta a história de Joyce que tem vontade de desistir da vida depois que seu vilho, John, cai em um lago congelado e fica hospitalizado. "Meditation Park", protagonizado por Sandra Oh e Cheng Pei Pei, chega aos cinemas  contando a história de uma imigrante chinesa de 60 anos que vê o rumo da sua vida mudar ao encontrar uma peça de roupa íntima feminina no bolso da calça do marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!