Tamanho do texto

Conhecida por seu carisma, ela apresentava o matinal "Hora 1" desde 2014; Roberto Kovalick assumirá o posto da jornalista na bancada

Após 20 anos na Rede Globo  , Monalisa Perrone não faz mais parte do quadro de jornalistas da emissora. Ao  iG Gente , a assessoria da emissora informou que a jornalista pediu demissão nesta terça-feira (3). 

Leia também: Evaristo Costa mostra primeiro "encontro" com Waack na CNN Brasil

Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos na emissora arrow-options
Reprodução/Instagram/@monalisaperronefc
Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos na emissora

Leia também: Mariana Ferrão fala sobre sua saída da Rede Globo: “a sensação é de liberdade"

Assim como outros jornalistas que deixaram a  Globo  este ano,  Monalisa Perrone  irá se juntar a Mari Palma, Phelipe Siani , Evaristo Costa e William Waack na CNN Brasil  . O canal, que chega para concorrer com a GloboNews , estreia em novembro e resta saber se mais jornalistas globais irão migrar para ele. 

Na Globo , a jornalista  ganhou destaque ao comandar o "Hora 1" desde sua estreia, em dezembro de 2014. Antes disso, ela foi repórter de praticamente todos os telejornais da casa e, eventualmente, apresentava alguns deles.

Monalisa Perrone esteve à frente do "SPTV", que hoje leva o nome de "SP1" e "SP2", do "Bom Dia São Paulo" e do "Bom Dia Brasil". Desde 2014, ela também apresentava o Carnaval de São Paulo com o jornalista Chico Pinheiro.