Após pedirem demissão da Rede Globo  , Mari Palma e Phelipe Siani assinaram com a CNN Brasil na manhã desta segunda-feira (22). Os jornalistas foram anunciados como repórteres da emissora e “em breve, irão comandar um programa diário”.

Leia também: Evaristo Costa mostra primeiro "encontro" com Waack na CNN Brasil

CNN Brasil anuncia Mari Palma e Phelipe Siani como apresentadores da emissora
Reprodução/Instagram/@cnnbrasil
CNN Brasil anuncia Mari Palma e Phelipe Siani como apresentadores da emissora


No Instagram, a CNN Brasil anunciou a contratação dos dois com um textão de boas-vindas. “Para começar a semana com pé direito, damos boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani ! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade”, diz o comunicado.

Você viu?

“Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais”, finalizou. Nos comentários, internautas vibraram com a contratação. “Só contratando jornalistas que eu gosto”, “eles dão show de jornalismo com palavreado popular” e “que time” foram alguns dos elogios que a emissora e os jornalistas receberam.

A saída de Siani e de Mari da  Globo foram seguidas. A jornalista anunciou que estava deixando a emissora  em seu Instagram na última quarta-feira (17) e Phelipe usou seu perfil na última terça-feira (16) para  comunicar sua saída  após 15 anos de Rede Globo .

Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil
Reprodução/Instagram/@cnnbrasil
Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil

Em comunicado à imprensa, a  CNN   admitiu que a contratação dos jornalistas faz parte de uma estratégia da emissora para atrair o público jovem: "A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público".

Sobre os próximos desafios, Siani não esconde a ansiedade: “Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente”. 

Com seu bom humor, Mari Palma também não deixa passar despercebido sua ansiedade e felicidade de fazer parte do time da CNN Brasil  : “Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!