Tamanho do texto

A jornalista deixou a emissora na segunda-feira (18) e usou as redes sociais para explicar seus motivos; Michelle Loreto assume o “Bem-Estar”

Depois de demitir Fernando Rocha, a Rede Globo sofreu mais uma baixa. Mariana Ferrão optou por não renovar o contrato e deixou a emissora na última segunda-feira (18). Na manhã desta terça-feira (19), ela divulgou um vídeo com a legenda “o que a gente faz para ser a gente mesmo”, em que fala sobre sua decisão. “A sensação é de liberdade, a sensação é de ser eu mesma”, disse Mariana.

Leia também: Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao "Bem Estar": “Nada foi em vão” .

Mariana Ferrão deixa a Rede Globo
Divulgação
Mariana Ferrão deixa a Rede Globo


Mariana Ferrão começa o desabafo evidenciando que não sabia como abordar o assunto com os fãs. “Eu deixei a Globo . Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”.

Na sequência, a jornalista agradece à emissora e aos colegas de trabalho: “Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo , sou muito grata, muito grata por tudo o que eu aprendi, por tudo o que eu cresci, por tudo o que eu ganhei, especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados”, declarou ela.

Mariana explica que pediu demissão porque “achou que estava na hora de sair” e deixa explícito o desejo em focar nos seus projetos pessoais, como o Unboxing.Me, iniciativa em que ela dá dicas sobre como se conectar cada vez mais com você mesmo e fala de transformação e autoconhecimento.

Leia também: Depois do "Vídeo Show", quais programas da Globo estão com os dias contados?

Ainda no vídeo, a ex-apresentadora do “Bem-Estar” relata como se sente após a decisão: “Sensação de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo, afinal: como a gente faz para ser a gente mesmo”, finaliza Mariana.

A jornalista também não deixou claro quais serão seus próximos passos, mas fato é que, além do Unboxing.Me, ela pode surgir como influenciadora digital, uma vez que faz sucesso na web ao compartilhar com os seguidores o seu dia a dia e dicas de saúde.

Leia também: Desgastado e sem Fernando Rocha, “Bem-Estar” não faz mais sentido na Globo .

Saída de Mariana Ferrão reforça crise no “Bem-Estar”

Fernando Rocha e Mariana Ferrão, ex-apresentadores do
Divulgação/Globo
Fernando Rocha e Mariana Ferrão, ex-apresentadores do "Bem Estar", saem da Globo e reforçam crise do programa


O “ Bem-Estar ”, da Rede Globo , passa por uma crise de audiência e vê a situação piorar com a saída de Mariana, sua principal apresentadora. A atração não soube se reinventar e perdeu espaço na Bahia, por exemplo, onde não faz mais parte da grade da TV. Sem Mariana Ferrão , Michelle Loreto é quem assume o comando do programa matinal.