Tamanho do texto

Aparentemente protegida por Silvio Santos, proprietário do SBT, retorno de Mara Maravilha parece ser uma estratégia para alavancar a audiência

Na última quinta (25) Mara Maravilha retornou em grande estilo ao “Fofocalizando”, noticiário de famosos do SBT . No entanto, ao que parece, o tempo na geladeira não foi o suficiente já que em menos de uma semana a apresentadora tornou a gerar polêmicas.

Leia também: Após dizer que foi excluída de reencontro com Xuxa, Mara Maravilha vira meme

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram
Mara Maravilha

Logo em sua reestreia, Mara Maravilha protagonizou um climão com Lívia Andrade. Como se não bastasse a loira estar visivelmente incomodada com a situação, a produção colocou lenha na fogueira ao organizar uma competição entre as duas artistas. 

Leia também: Angélica fala sobre possível turnê com Xuxa e Eliana: "a gente ia brigar"

Durante a brincadeira, Mara chamava Lívia de “malandrinha”, o que apenas provocava mais desconforto por parte de sua adversária.

Na mesma edição, o público deu falta de Leo Dias, razão pela qual Mara foi desligada do programa em agosto de 2018. À época, o jornalista chegou a ser suspenso por fazer brincadeiras infames com Mara nas redes sociais. Além disso, Leo, Lívia e Mara trocavam tantas farpas ao vivo que a situação estava cada vez mais insustentável. 

Ao saber do retorno da pupila de Silvio Santos ao programa, em seu microblog, Leo desejou felicidades a Mara, o que, para os internautas, soou falso já que a apresentadora foi suspensa por ter desavenças com ele e Lívia.

Leo VS Fabia

Fabia%2C Leo Dias arrow-options
Divulgação
Fabia, Leo Dias "brigam" por causa de Mara Maravilha

Sem Leo Dias no programa, quem assumiu o posto foi a colunista do jornal O Dia e do iG Fabia Oliveira. Durante sua participação, ela anunciou que Sasha e José Loreto estariam se conhecendo melhor. Todavia, horas depois, Leo divulgou que Sasha estava solteira e que não estava conhecendo ninguém, o que deu a entender que ele estava desmentindo Fabia. 

Ao iG, o jornalista disse que não pretendia desmentir Fabia, mas que achava estranho que “de uma equipe tão grande, tenha necessidade de buscar alguém de fora”, o que deu a entender que uma nuvem de problemas estava pairando os bastidores do programa, coincidentemente, no mesmo dia em que Mara retornou ao folhetim.

Mara VS Xuxa, Angélica e Eliana

Angélica, Xuxa, Eliana e Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram
Angélica, Xuxa, Eliana e Mara Maravilha

Na mesma semana, uma marca de cosméticos produziu um comercial com apresentadoras infantis dos anos 90, entre elas estavam Angélica, Xuxa e Eliana. A campanha gerou grande comoção, incluindo em Mara, que ficou chateada por não ter sido convidada. 

Na rede social de Xuxa, a apresentadora do SBT lamentou: “Esqueceram de mim”. Em réplica, a eterna Rainha dos Baixinhos ironizou: “Nós sentimos sua falta, sentimos saudades do batom Eudora, que é Mara”. Nas redes, internautas se dividiram entre apoiadores e críticos.

Para velar qualquer tipo de polêmica envolvendo a marca e as apresentadoras, a empresa convidou Mara para se juntar ao time. O comercial, que foi apelidado de “esmola” por internautas, foi lançado três dias após a troca de comentários nas redes.

Marido de Mara Maravilha

A mais recente das polêmica de Mara têm relação com seu noivo, o produtor Gabriel Torres. Na noite de terça (30) o casal compartilhou um ensaio no Instagram. As fotos viralizaram por causa das feições de Gabriel. 

No Twitter os internautas não perdoaram: “Parece que a qualquer momento ele vai espirrar”, disse um. “A poc está com nojo ou com sono, só pode”, ironizou outro. “Se o marido da Mara é hétero eu não sei o que eu sou”, declarou um terceiro.

Nesta quinta (01) o produtor se posicionou sobre os ataques: "Estou sofrendo preconceito, sim! Entenda: meu Deus, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade. Como querem respeito?”.

Ele também falou sobre o fato de questionarem sua sexualidade. "Sou hétero e tenho muitos amigos gays", esbravejou.

Mara: A Salvação do “Fofocalizando”?

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram
Mara Maravilha

Antes do retorno de Mara, especulações apontavam que o folhetim estava sendo pressionado por causa da baixa audiência, além disso, a ideia de cancelar o “Casos de Família” e colocar Christina Rocha no programa era algo cogitado entre os críticos de televisão.

Leia também: Mara Maravilha e Leo Dias voltam a trocar farpas e reaquecem rivalidade

Apesar de não ser oficial, o retorno de Mara Maravilha colocou o “ Fofocalizando ” no mapa de novo. Se tirá-la da geladeira foi uma estratégia para alavancar a audiência (o que parece que foi), foi executada com magnitude. Por mais que gere mais polêmicas, uma coisa é certa: a pupila de Silvio Santos pode até deixar o programa novamente, mas não sumirá para sempre, afinal, “o bom filho à casa torna”.

    Leia tudo sobre: Instagram