Nesta sexta-feira (26), Fabia Oliveira, colunista do iG e do jornal O Dia , participou do "Fofocalizando" no lugar de Leo Dias, seu ex-chefe. A presença dela no programa deu margem a especulações que mostram um possível descontentamento de Leo Dias com o SBT .  O atrito ganhou forças especialmente porque a estreia da antiga colega se deu na mesma semana em que Mara Maravilha, com quem o jornalista já teve uma série de desentendimentos, marcou seu retorno à emissora de Silvio Santos .

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no "Fofocalizando"

Leo Dias e Fabia Oliveira
Divulgação
Leo Dias e Fabia Oliveira

Nos bastidores, toda a situação foi marcada por uma grande medição de "forças". Fabia Oliveira divulgou sua primeira bomba no "Fofocalizando". A notícia tratava do fato de Sasha e José Loreto aparentemente estarem se conhecendo. Horas depois, foi a vez de  Leo Dias  divulgar nota sobre Sasha, mas praticamente desmentindo a jornalista.

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no "Fofocalizando"

Para todos os efeitos, Fabia e Leo se declaram grandes amigos, mas o contraste de informações chamou atenção do público, levando a crer que o jornalista tenha se incomodado com sua substituição "Fofocalizando" - até então, apenas pontual, restrita a um dia.

Você viu?

Ao iG Gente , Fabia negou qualquer clima ruim: "Não tem motivo para ele ficar sentido. Ele sabia da minha ida ao programa. Não sei se ficou chateado, não, mas não fiz nada pelas costas. Fui com o aval dele".  Sobre a questão Sasha e Loreto, a colunista mostrou segurança. "Eu entendo a Xuxa negar [a informação], a imagem do Loreto está muito desgastada. Preocupação de mãe".

Fábia ainda aproveitou para demonstrar afeto pelo colega de profissão: "Tenho muita gratidão; ele me ensinou muita coisa. Quando eu trabalhava com ele e aparecia uma proposta de emprego, eu o avisava. Hoje não foi diferente". 

Procurado, Leo também elogiou Fabia e fez mistério sobre o que pode ter lhe incomodado: "O sucesso da Fabia é o meu sucesso. O que causa estranheza é que, com uma equipe tão grande, tenham que chamar alguém de fora [da emissora]". 

Mara Maravilha retorna ao
Reprodução/Twitter/@pfofofocalizando
Mara Maravilha retorna ao "Fofocalizando"

Leia também: Nave da Xuxa e climão: o que rolou na volta de Mara Maravilha ao "Fofocalizando"

A presença de Leo Dias no programa já causou alguns baques, afastamentos e alfinetadas em momentos anteriores. O episódio da nota praticamente desmentindo a ex-integrante de sua equipe só deu musculatura à ideia de que ele estaria sentido com alguém, seja Fabia, Mara ou a própria emissora, que resolveu trazê-la novamente à atração. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!