A Globo promoveu de toda forma que pôde, com entrevista no Fantástico, atores no mesão do “Criança Esperança” e chamadas caprichadas em inserções comerciais em diferentes horários em sua programação e conseguiu fazer desta a melhor semana de “A Dona do Pedaço” no Ibope.

Leia também: Chantageada, Jô se complica após golpe em Maria da Paz

cena de
Divulgação / TV Globo
cena de "A Dona do Pedaço"

A semana ainda não está fechada, mas os índices registrados na segunda-feira (44,3), terça-feira (41,5) e quarta-feira (37) devem levar a audiência da novela para a casa dos 40 pontos. A última vez que uma trama das 21h exibiu números tão bons foi na última semana de “Segundo Sol”, no começo de 2018.  “A Dona do Pedaço” concentrou muitos eventos esperados pelos espectadores nessa semana, como a revelação de quem é Jô aos olhos de Maria da Paz e Britney revelando a Abel que é uma mulher trans.

A média de audiência da trama de Walcyr Carrasco está na casa dos 34 pontos, o que ajuda a dar dimensão do feito alcançado nesta semana, a tendência é que o patamar de audiência se mantenha próximo dos 40 pontos até o próximo sábado (24). Os números definitivos só serão conhecidos na próxima semana.

Maria da Paz pede perdão a Roque
Divulgação/Globo
Maria da Paz pede perdão a Roque

Festival Agora é Que São Elas

A programação desta 2ª edição, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, está maior e mais diversa, incluindo mostra de cinema, exposição de vídeos e fotografias, performances, música e uma edição especial da Feira Preta. O evento acontece no Centro Cultural São Paulo (CCSP).

O objetivo do festival, desde sua criação, é discutir a inserção feminina nas instâncias de poder. As mesas de debates deste ano, especificamente, vão enfatizar a violência de gênero na política.

“É um tema que vem ganhando corpo nas discussões no mundo todo por ser obstáculo à equidade de gênero na política”, diz a roteirista e cientista social Antonia Pellegrino, uma das organizadoras.

 Leia também: "Boa filha", Agatha Moreira diz que Jô de "A Dona do Pedaço" afeta vida pessoal

Para fãs de verdade

Cena de
Divulgação/Imdb
Cena de "Friends"

O Warner Channel vai colocar no ar em setembro, durante as comemorações dos 25 anos de “Friends” , uma megamaratona da série. Serão quatro dias ininterruptos de Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston).

O mimo para os fãs começa na quarta-feira (18), às 12h e segue até o domingo (22) no mesmo horário.

Leia também: Climão? Kate Middleton voa em classe econômica após Meghan usar jato privado

O meio Ambiente na TV

Cena de Jungle Pilot, série nacional com nome gringo que estreia em setembro
Divulgação/Universal TV
Cena de Jungle Pilot, série nacional com nome gringo que estreia em setembro

O Universal TV estreia em 15 de setembro, às 23h, uma minissérie nacional ambientada na Amazônia brasileira. A trama é protagonizada por Démick Lopes (Onde Nascem os Fortes e "Serra Pelada"), Clarissa Pinheiro ("Aquarius" e "A Mata Negra") e Julia Stockler ("A Vida invisível de Eurídice Gusmão" e "Encantados"). 

"Jungle Pilot" é ambientada na companhia de táxi aéreo homônima, que beira a falência pela má administração dos irmãos e sócios, Júlio César (Démick Lopes) e Maciel (Álamo Facó).

Enquanto Júlio administra os negócios, Maciel personifica o slogan da empresa: “voa para onde ninguém mais voa”. Ao realizar uma viagem clandestina, o piloto sofre um acidente que revela uma quantia milionária escondida dentro da aeronave. A mala é encontrada por seu irmão e por Núbia (Clarissa Pinheiro), namorada de Maciel e pilota da Jungle, que entram, então, em um dilema: devolver ou não o dinheiro a um cliente perigoso, arriscando suas próprias vidas para tentar solucionar os problemas da companhia aérea.

Leia também: A Dona do Pedaço: Régis oferecerá dinheiro a Maria da Paz para reconquistá-la

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!