Tamanho do texto

Apresentadora do SBT comentou declaração da cantora em relação as queimadas na região Amazônica; não deixe de conferir ao vídeo

Na tarde desta segunda-feira (26), durante o "Fofocalizando", Mara Maravilha criticou o posicionamento de Anitta sobre as queimadas na região Amazônica. A apresentadora do  SBT disse que a cantora precisa estar mais informada sobre a questão ambiental do País e a alfinetou dizendo que ela "fala mais que a boca". 

Leia também: Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de calcinha em prol da Amazônia

Mara Maravilha e Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Mara Maravilha e Anitta

A crítica a intérprete de Vai Malandra ocorreu durante a exibição de uma reportagem sobre a cantora Joelma, que apareceu semeando plantas em São Paulo. A partir disso, Leão Lobo iniciou. "Será que é por isso que ela não pode ir às festas da Anitta ?".

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

Leo Dias então brincou: "Eu acho que é!". Em seguida, Mara Maravilha sugeriu para intérprete de Vai Malandra buscar mais informações a respeito da Amazônia, porque ela está "c..." pela boca, substituindo a palavra por um ruído irreconhecível.

Leia também: Anitta promete rebolar de calcinha em prol da Amazônia

"A Anitta , já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído] pela boca", criticou a apresentadora do SBT .


    Leia tudo sobre: Anitta