Tamanho do texto

Episódio aconteceu em setembro de 2018, ator se recusou a pagar uma conta de R$ 200 em um bar do Rio; André irá pedir anulação do processo em breve

Conhecido por atuar em produções da Globo , o ator André Gonçalves está em uma saia justa. Segundo o programa "A Tarde É Sua",  ele está sendo indiciado pela Justiça por conta de uma confusão ocorrida há quase um ano, em um bar no Rio. 

Leia também: De homofóbicos a estupradores, relembre os piores pais das novelas da Globo

André Gonçalves arrow-options
Divulgação
André Gonçalves

Em setembro de 2018, o ex- ator da Globo teria se recusado a pagar uma conta de R$ 200 e discutido com os funcionários do local, o que chamou a atenção da polícia. Exaltado, André Gonçalves xingou as autoridades, que o levaram para a delegacia, onde ele ficou detido por desacato.

Leia também: Festa da firma! Famosos mostram bastidores de inauguração de estúdio na Globo

Ao que parece, André poderia ter resolvido a questão com a doação de uma cesta básica. Todavia, o caso passou para o Ministério Público e está na 26ª Vara Criminal.

Leia também: Mulher coloca repórter da Globo em saia justa ao falar sobre homossexualidade

Ao programa vespertino, Sylvio Guerra, conhecido como advogado das estrelas, afirmou que irá representar André Gonçalves . Segundo o defensor, eles pedirão nulidade, pois as intimações não foram assinadas pelo artista.