A Globo inaugurou na última quinta-feira (08) seu novo estúdio, o MG4, com a presença de grandes nomes famosos da casa, incluindo Fernanda Montenegro, Pedro Bial, Murilo Benício, Glória Pires e Tony Ramos, que subiu ao palco para uma apresentação. O novo espaço, que conta com três estúdios, levou cinco anos para ser construído e foi lançado com toda pompa e circunstância.

Elenco de
Reprodução/Instagram/@caiocastro
Elenco de "A Dona do Pedaço" compareceu em peso a festa da Globo para celebrar inauguração de novo estúdio

Leia também: Paolla Oliveira e diretor da Globo são vistos em clima de intimidade no Rio

Muitos famosos da casa compareceram também a festa que ocorreu na noite de quinta, e compartilharam momentos da celebração. Angélica era uma das mais animadas e aproveitou o evento para se reunir com amos. Ela posou com Ana Furtado e Helena Fernandes, suas companheiras de “Caça Talentos”, quando ela vivia a Fada Bela.

Angélica reencontrou elenco de
Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Angélica reencontrou elenco de "Caça Talentos" durante a festa

Leia também: Conheça sete globais que também estão em produções da Netflix

Angélica também reencontrou Eduardo Galvão, que foi seu par na mesma atração, e André Marques, companheiro de “Vídeo Show”. Já Caio Castro mostrou que a decisão de não fazer contrato a longo prazo com a emissora não afetou sua popularidade. No ar em " A Dona do Pedaço ", ele posou com colegas de elenco como Betty Garia, Reynaldo Gianecchinni e Juliana Paes.

Autor Ricardo Linhares posou ao lado de Cássia Kiss e Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram/@ricardolinharesreal
Autor Ricardo Linhares posou ao lado de Cássia Kiss e Marina Ruy Barbosa

Leia também: Como o visual dos personagens de "A Dona do Pedaço" diz muito sobre cada um

Já o escritor Ricardo Linhares posou ao lado de Cássia Kiss e Marina Ruy Barbosa. Alguns famosos , porém, se dividiram entre a festa na Globo e o aniversário de Preta Gil. A cantora comemorou a chegada dos 45 anos ao lado de muitas celebridades na noite de quinta no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!