Uma cena especial e que tratará de um assunto delicado em “A Dona do Pedaço” irá ao ar a partir da noite desta quarta-feira (21). Britney (Glamour Garcia) finalmente contará para Abel (Pedro Carvalho) que é uma mulher transgênero.

Leia também: Gianecchini mostra bastidores de cena polêmica de “A Dona do Pedaço”

Britney (Glamour Garcia)
TV Globo/Paulo Belote
Britney (Glamour Garcia)


Desde que chegou em “ A Dona do Pedaço ”, a funcionária de Maria da Paz na fábrica de bolos deu o que falar e, mesmo após uma certa resistência da família, foi recebida com muito amor. Pouco tempo depois de voltar para São Paulo, a loira conseguiu um emprego e logo despertou o interesse do chef português.

Leia também: Régis se revolta contra Jô após ser baleado em "A Dona do Pedaço"

Você viu?

Os dois se aproximaram e, com o tempo, o sentimento se transformou em amor. No entanto, a moça sempre resistiu às investidas do bonitão por conta do medo de ser rejeitada por ele. Por outro lado, Abel está cada vez mais apaixonado pela jovem, sonhando em construir uma família e ter filhos com ela.

No entanto, o momento da revelação chegou. Britney conversará com o amado, que dirá que ela é o amor de sua vida e que quer casar com ela. Diante disso, a moça ficará emocionada com a atitude e contará que é transexual, dizendo ainda que esse é o grande motivo de ter fugido dos momentos íntimos com ele, deixando o português arrasado com a descoberta.

Leia também: Além de "A Dona do Pedaço", confira os maiores barracos das novelas da Globo

Britney (Glamour Garcia)e  Abel (Pedro Carvalho)
TV Globo/Paulo Belote
Britney (Glamour Garcia)e Abel (Pedro Carvalho)


Vale lembrar que, antes de “ A Dona do Pedaço ”, Pedro Carvalho atuou na novela portuguesa “Ouro Verde”, exibida pela Band, e seu personagem, Tomás Ferreira, também se apaixonou por uma mulher transexual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!