Tamanho do texto

Ator mostrou todos os detalhes da cena onde seu personagem foi baleado por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela das 21h

regis ensanguentado em cena de a dona do pedaco arrow-options
Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini
Gianecchini mostra bastidores de cena que garantiu a melhor audiência de "A Dona do pedaço" até agora

A cena de segunda-feira (19) de “A Dona do Pedaço” ainda está dando o que falar. Sem o “Vídeo Show” para mostrar todos os detalhes da produção, ficou a cargo de Reynaldo Gianecchini , que vive o trambiqueiro Régis, a função de mostrar tudo o que aconteceu por trás das câmeras.

Leia também: Além de "A Dona do Pedaço", confira os maiores barracos das novelas da Globo

Na cena de “ A Dona do Pedaço ”, que rendeu a maior audiência da novela até agora, Maria da Paz ( Juliana Paes ) flagra Régis (Gianecchini) com sua filha Josiane (Agatha Moreira) e da um tiro no marido. No Instagram, o ator compartilhou vídeos de bastidores, imagens todo ensanguentado e do ensaio com a diretora Amora Mautner.

Leia também: Na web, fãs criticam voz de Juliana Paes na novela: "Está irritante demais"

Ver essa foto no Instagram

Gravando! @julianapaes @agathaamoreiraa @amoramautner

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Ver essa foto no Instagram

O ensaio com a diretora @amoramautner

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

A cena inicia a nova virada da protagonista, que vai acabar presa e perderá sua fortuna para a filha que a odeia. Embora tenha bons índices de audiência, “ A Dona do Pedaço ” tem sido criticada pelas maldades gratuitas da filha com a mãe, e a própria Juliana Paes já contou que Agatha Moreira tem tido dificuldade para sair de casa sem encontrar fãs críticos a sua personagem.