Tamanho do texto

Após inocentar a boleira para a polícia, playboy tentará reatar o relacionamento com ela e, para isso, oferecerá vender sua loja de vinhos

Nesta semana "A Dona do Pedaço" pegou fogo. Maria da Paz (Juliana Paes) atirou contra Régis, seu marido (Reynaldo Gianecchini), ao vê-lo aos beijos com Jô (Agatha Moreira), sua filha. Hospitalizado, o playboy ainda não pode fazer nada para reconquistar a empresária. Todavia, segundo a colunista Carla Bittencourt, ele fará das tripas o coração para tê-la de novo.

Leia também: Abel descobre que Britney é transgênero em "A Dona do Pedaço"

cena de arrow-options
Divulgação / TV Globo
cena de "A Dona do Pedaço"

Depois de inocentar Maria para a polícia, dizendo que o tiro que ela lhe deu foi acidental, Régis, o playboy de " A Dona do Pedaço ", oferecerá vender a importadora de vinhos - que foi comprada com o dinheiro da empresária - para reconquistá-la. A intenção é evitar a falência da personagem de Juliana Paes que, após todo o imbróglio, ficará pobre e terá de vender bolo na rua novamente. 

Leia também: Régis se revolta contra Jô após ser baleado em "A Dona do Pedaço"

Maria dirá que é justo, já que ela que deu o dinheiro para ele comprar a loja de vinhos. Todavia, ela questionará a necessidade deles continuarem juntos. "É o que mais quero. Vendo a loja, você monta uma loja de bolos e a gente fica junto”, rebaterá o personagem de Reynaldo Gianecchini .

Leia também: Gianecchini mostra bastidores de cena polêmica de “A Dona do Pedaço”

Contrariando as expectativas dos telespectadores de " A Dona do Pedaço ", Maria responderá: “Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz... nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você”.

    Leia tudo sobre: