Nesta semana "A Dona do Pedaço" pegou fogo. Maria da Paz (Juliana Paes) atirou contra Régis, seu marido (Reynaldo Gianecchini), ao vê-lo aos beijos com Jô (Agatha Moreira), sua filha. Hospitalizado, o playboy ainda não pode fazer nada para reconquistar a empresária. Todavia, segundo a colunista Carla Bittencourt, ele fará das tripas o coração para tê-la de novo.

Leia também: Abel descobre que Britney é transgênero em "A Dona do Pedaço"

cena de
Divulgação / TV Globo
cena de "A Dona do Pedaço"

Depois de inocentar Maria para a polícia, dizendo que o tiro que ela lhe deu foi acidental, Régis, o playboy de " A Dona do Pedaço ", oferecerá vender a importadora de vinhos - que foi comprada com o dinheiro da empresária - para reconquistá-la. A intenção é evitar a falência da personagem de Juliana Paes que, após todo o imbróglio, ficará pobre e terá de vender bolo na rua novamente. 

Leia também: Régis se revolta contra Jô após ser baleado em "A Dona do Pedaço"

Maria dirá que é justo, já que ela que deu o dinheiro para ele comprar a loja de vinhos. Todavia, ela questionará a necessidade deles continuarem juntos. "É o que mais quero. Vendo a loja, você monta uma loja de bolos e a gente fica junto”, rebaterá o personagem de Reynaldo Gianecchini .

Leia também: Gianecchini mostra bastidores de cena polêmica de “A Dona do Pedaço”

Contrariando as expectativas dos telespectadores de " A Dona do Pedaço ", Maria responderá: “Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz... nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você”.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!