O “ Criança Esperança ” já foi um grande show gravado em São Paulo com a presença de muitos bailarinos, muitas atrações musicais, e Renato Aragão , o eterno Didi reunindo globais para arrecadas fundos para instituições de caridade. Nos últimos anos o evento foi mudando sua cara e chegou a 2019 apostando em reencontros musicais para garantir a audiência.

Agatha Moreira participou do
Reprodução/Globo
Agatha Moreira participou do "Criança Esperança"

Péricles e Thiaguinho se reencontraram e tocaram juntos, como faziam no Exaltasamba, e Sandy e Júnior aproveitaram a turnê de retorno para fazer uma participação especial no evento. Mas quem roubou a cena no “ Criança Esperança ” foi Agatha Moreira, que vive a maldosa Jô em “A Dona do Pedaço”.

Leia também: "Caldeirão do Huck" tenta quebrar recorde e deixa pessoa hospitalizada

A novela, que foi ao ar antes da atração, deixou um episódio aguardado encaminhado para segunda-feira (19), ajudando na audiência do evento. Assim, depois que Jô aparece beijando o marido da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), mais uma numa longa lista de maldades da menina, Agatha apareceu no programa, atendendo ligações com doações.

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães tietaram Sandy e Júnior
Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Ingrid Guimarães tietaram Sandy e Júnior nos bastidores do "Criança Esperança"

Renato Aragão fez uma participação menor, e recebeu uma professora para falar sobre educação. Outros nomes se apresentaram, como Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça, Iza e Karol Conká, Luan Santana, Michel Teló e Elba Ramalho. Os apresentadores da casa, como Luciano Huck e Serginho Groisman, se encarregaram de falar com os artistas no “mesão”, painel onde eles recebiam ligações.

Péricles e Thiaguinho se reuniram no palco do
Reprodução/Instagram@crianca.esperanca
Péricles e Thiaguinho se reuniram no palco do "Criança Esperança" para cantar O Show Tem que Continuar

Em 2019 a campanha do “ Criança Esperança ” conta com 31 mobilizadores, entre eles Leandra Leal, Dia Paes e Fernanda Gentil . Até hoje o projeto já arrecadou R$ 370 milhões, que beneficiaram mais de quatro milhões de crianças e adolescentes de mais de cinco mil projetos sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!