A próxima segunda-feira (19) será especial na programação da Globo . Ao vivo, logo após "A Dona do Pedaço", a emissora exibirá a 34ª edição da campanha Criança Esperança, com apresentação de Leandra Leal, Dira Paes, Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Flávio Canto.

Leia também: Fernanda Gentil grava campanha do 'Criança Esperança'

Famosos apresentam o Criança Esperança
Divulgação/ TV Globo
Famosos apresentam o Criança Esperança

O programa contará com três blocos com participação de atores, cantores e influenciadores celebrando a possibilidade de um mundo melhor, sob a ótica infantil. Além disso, o Criança Esperança também será marcado por números musicais e reflexão sobre temas como meio ambiente, valorização dos professores, empoderamento feminino e racismo. 

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Jonas Brothers no VMA

Jonas Brothers
Reprodução/ Instagram @jonasbrothers
Jonas Brothers

No próximo dia 26 a nostalgia vai tomar conta do VMA, pois  Jonas Brothers  estarão no palco da atração para uma performance especial. Esta será a primeira apresentação do trio em mais de 10 anos.

Você viu?

Vale ressaltar que passagem dos Jonas Brothers vai além da apresentação. A banda recebeu quatro indicações ao MTV VMA 2019 pelas categorias de Vídeo do Ano, Canção do Ano, Melhor Pop e Artista do Ano.

Nova série de humor da HBO

Divulgação/ HBO
"The Righteous Gemstones"

Neste domingo (18) tem novidade na HBO . Às 23h estreia a nova série de comédia original do canal, "The Righteous Gemstones". O primeiro episódio terá uma hora de duração e a partir dos próximos domingos os capítulos serão reduzidos a 30 minutos.

Com Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, " The Righteous Gemstones " traz à tona a divertida história de uma família televangelista de renome mundial com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade.

Atrações do Criança Esperança

Sandy & Júnior
Reprodução/ Instagram @sandyoficial
Sandy & Júnior

Não faltará música na programação. Em plena turnê nacional, Sandy & Junior separou um tempo especial para abrir a nova edição da campanha com grandes clássicos da dupla que marcaram gerações.

Leia também: Sandy e Junior se emocionam em estreia da turnê "Nossa História"; veja fotos

A grade de shows do Criança Esperança contará ainda com Ivete Sangalo e feats dos seguintes artistas: Michel Teló e Elba Ramalho; Gilberto Gil e Anitta; Marília Mendonça, Luan Santana e a dupla Matheus & Kauan; Tiago Abravanel e Jennifer Nascimento; Iza e Karol Conka; Lulu Santos e Buchecha; Thiaguinho e Péricles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!