Tamanho do texto

Tentativa foi exibida no último sábado (17), na Globo; ao que parece, uma pessoa que não foi identificada sentiu fortes dores no joelho após a atividade

No último sábado (17) o "Caldeirão do Huck", programa da Globo , exibiu um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de dominó humano. Porém, segundo noticiado pelo "Fofocalizando" nesta segunda (19), nem tudo saiu como esperado.  

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Programa do Luciano Huck arrow-options
Divulgação / TV Globo
Programa do Luciano Huck

Ao que parece, a brincadeira elaborada pelo " Caldeirão do Huck " terminou em acidente, com direito a bombeiros e ambulância na situação. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade divulgada, sentiu fortes dores no joelho quando foi atingido por outra pessoa.

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Após reclamar com a produção ele precisou deixar o local em uma ambulância. Em nota, a emissora alegou que o participante foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: "Usem capacete"

O " Caldeirão do Huck " contou com duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação foi realizada no dia 6 agosto em um dos pavilhões dos Estúdios Globo . A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.