Tamanho do texto

Benício, de 11 anos, sofreu um acidente há um mês enquanto praticava wakeboard, foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia na cabeça

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, voltou ao mar um mês após  sofrer um acidente de wakeboard em Angra dos Reis, no Rio. O apresentador do "Caldeirão do Huck" usou seu Instagram na manhã desta sexta (26) para compartilhar uma foto do menino no água.

Benício arrow-options
Reprodução/Instagram
Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, está de volta ao mar



Leia também: Angélica desabafa sobre acidente do filho: "A vida é um sopro"

"Muito gratos, abençoados e felizes...Beni esta de volta ao mar. Mas agora; ele e seu inseparável capacete. ;)) A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais; insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai", escreveu Luciano Huck .

Huck recebeu o apoio da maioria de seus seguidores, mas outros não concordaram muito. "Se fosse meu filho eu daria uma pausa nesse esporte, o susto foi grande", disse um internauta. "Mas já? Eu não teria coragem", disse outra. "Se eu fosse a mãe dele, ele não iria voltar nunca mais", escreveu mais uma das seguidoras do apresentador.

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: "Usem capacete"

Benício se acidentou no dia 22 de junho. O jovem, de 11 anos foi internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or. O filho de Luciano Huck e Angélica chegou a passar por uma cirurgia na cabeça.