Além de Benicio, de 11 anos, Angélica e Luciano Huck tem outros dois filhos: Joaquim (à esq.), 14, e Eva, de 6 anos
Reprodução/Instagram
Além de Benicio, de 11 anos, Angélica e Luciano Huck tem outros dois filhos: Joaquim (à esq.), 14, e Eva, de 6 anos

Um dos três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou com um wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). Benicio, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or.

Leia também: Angélica credita solidariedade dos filhos a Luciano Huck

Luciano Huck se manifestou sobre o acidente do filho em um post no Instagram na manhã deste domingo (23) "para evitar informações desencontradas". Isso porque os primeiros boatos indicavam que o acidente tinha acontecido com Joaquim, filho mais velho de Huck e Angélica. Os apresentadores ainda tem mais uma menina, Eva, de 6 anos.


"Nosso filho, Benicio , sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos às inúmeras preces e manifestações de carinho", diz a publicação.

O apresentador chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino ou sobre o episódio em si.

Leia também: Angélica aparece em foto com Eva e comemora 12 milhões de seguidores

Em nota, o Hospital Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!