No próximo domingo (18), no Domingo Show, na Record , Geraldo Luís vai invadir a casa de Rodrigo Faro e descobrir detalhes da nova residência do apresentador.

Leia também: Rodrigo Faro ironiza piada feita pelo "Choque de Cultura" com ele na TV Globo

Rodrigo Faro e Geraldo Luís
Divulgação/ Record TV
Rodrigo Faro e Geraldo Luís

A casa em que  Rodrigo Faro recebeu o amigo é seu lar provisório, pois em breve ele e a família devem se mudar para uma mansão , que mais parece um resort, em Alphaville, São Paulo, com direito a piscina em forma de uma ilha.

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Rodrigo Faro e Geraldo Luís
Divulgação/ RecordTV
Rodrigo Faro e Geraldo Luís

As obras na mansão já duram três anos e contam com o trabalho de 80 pedreiros. Quando finalizada terá muito além de quartos, cozinha e salas, como também estúdio de dança e música. Para a surpresa de muitos, Rodrigo afirmou que nem sempre foi a favor da ostentação. "Eu sempre fui um cara bem pão-duro mesmo. E, agora, chegou o momento da vida em que eu vou cuidar do meu conforto, do conforto da minha família", declarou ele para  Geraldo Luís .

Leia também: Casa de Gisele e Brady no valor de R$ 156 milhões é colocada à venda

Geraldo Luís na casa de Rodrigo Faro
Divulgação/ Record TV
Geraldo Luís na casa de Rodrigo Faro

A visita rendeu em muitos assuntos, incluindo a carreira de Rodrigo Faro e o que o levou a dizer sim para interpretar Silvio Santos no cinema. “Eu coloquei na minha cabeça: eu só vou aceitar se eu tiver a aprovação do Silvio", assumiu o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!