O apresentador da Record , Geraldo Luís, adora uma fofoca ! Seja no ar ou por meio de suas redes sociais, ele não tem papas na língua quando quer desabafar ou alfinetar algum famoso que do tirou o sério. O apresentador também não se importa quando suas opiniões polêmicas geram aquele climão.

Leia também: Geisy Arruda revela desejo por Geraldo Luís e lamenta: "Ele é devagar"

Geraldo Luís adora causar polêmica; relembre cinco
Antonio Chahestian/Record
Geraldo Luís adora causar polêmica; relembre cinco

Seja no ar, em entrevistas ou até mesmo usando suas redes sociais, ele nunca perde a oportunidade de destilar seu veneno e fazer seus comentários quando alguma coisa o desagrada. Não a toa, ele é tido como um dos funcionários mais problemáticos da emissora. Relembre cinco vezes em que Geraldo Luís criou polêmica:

Leia também: "Marqueteira": Geraldo Luis detona boatos sobre caso com Geisy Arruda

Desabafo sobre redes sociais

Recentemente, o apresentador resolveu usar seu programa na Record para reclamar que não suporta alguns famosos, sem citar nomes. Ele, no entanto, afirmou que chega a ter nojo dessas pessoas. “Às vezes, sinto vontade de sair do Instagram. Só não saio porque tem muita gente querida. Mas eu sinto nojo da ostentação, inclusive de famosos da televisão”, disse ele, durante a exibição do programa “ Domingo Show ”.

Geisy Arruda

undefined
Reprodução/Instagram/Rede Record

Geisy Arruda e Geraldo Luís supostamente tiveram um caso. Enquanto a moça afirma que ele é "lento", o apresentador a chama de marqueteira e diz que jamais se envolveu com Geisy Arruda

A subcelebridade Geisy Arruda, que ficou famosa após ser expulsa de sua universidade por usar um  vestido rosa muito curto, também está no hall de polêmicas envolvendo o apresentador do "Domingo Show". A polêmica começou durante o programa "Superpop", a moça afirmou que saiu para almoçar com o apresentador da Rede Record, mas se queixou do comportamento dele e afirmou que "não rolou química" no encontro. "Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo", explicou a auto-intitulada blogueira da classe C na ocasião.

O apresentador, contudo, não deixou barato e rebatou a moça. Ele a chamou de "tremenda marqueteira" e afirmou que nunca se envolveu com a ex-universitária. Além disso, também disse que, se hoje ela está na mídia, seu programa foi o primeiro a mostrar o que aconteceu com ela, e que ela se aproveitava das situações para voltar sempre à mídia.

Gatos

Após uma matéria sobre um incêndio em uma academia no centro de São Paulo, Geraldo Luís criticou no ar um bombeiro que dava inalação a um gato que havia sido resgatado. Desaprovando a ação, ele disse coisas como “fazer inalação em gato em um incêndio com seres humanos?” e “esse inalador foi pra boca de alguém depois?”. A direção do programa tentou argumentar que todos os seres humanos envolvidos no desastre já haviam sido socorridos, mas o apresentador não parou de alfinetar os socorristas, e finalizou dizendo "você quer brigar comigo por causa de um gato?", em tom sarcástico.

Leia também: Geraldo Luís é suspenso do "Domingo Show" após reclamar da Record no ar

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a atitude do apresentador do "Domingo Show", afirmando que o animal também havia inalado fumaça e precisava de cuidados. Uma página de entretenimento no Facebook chegou a lançar uma campanha intitulada "Fora, Geraldo!", pedindo que a emissora afastasse o apresentador. No ar, ele voltou a reclamar sobre o caso dias depois, afirmando que, em breve, seria importunado pelo que chamou de patrulha animal e com manchetes sugestivas, como "o apresentador que odeia gatos".

Rodrigo Faro

undefined
Divulgação/Record

Rodrigo Faro e Geraldo Luís se envolveram em uma polêmica por conta de uma suposta disputa por pautas; o escândalo rendeu uma semana de suspensão a Geraldo Luís em seu programa

Briga por pautas também já gerou polêmica nos bastidores da Record. Rodrigo Faro e o apresentador do "Domingo Show" discutiram nos bastidores por conta de uma pauta sobre um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar o vestido de casamento de sua noiva. Faro acabou vencendo a disputa e levando a pauta ao ar em seu programa "A Hora do Faro".

Boatos da época afirmavam que Geraldo Luís não perdeu a chance de alfinetar o colega, afirmando que ele havia construído sua carreira com base em trapaças. Revoltado, Faro afirmou que nunca trapaceou para chegar onde chegou em sua carreira, e que não houve nenhum embate direto, e menos ainda, roubo de pautas.

Leia também: Geraldo Luís nega briga com Faro: "Não somos amigos, mas a gente se dá bem"

Críticas ao vivo à Record

No ar, o apresentador disse que se sentia "muito triste" com a edição que foi feita em sua reportagem sobre o cantor Zezo , ex-catador de lixo que agora é milionário. "Tem gente que está aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo", disse ele ao vivo. A reportagem em questão teve cerca de uma hora de duração. Descontente, a direção do programa decidiu tomar uma medida drástica: afastar o apresentador da atração dominical.

Durante uma semana, Geraldo Luís não pôde apresentar seu programa, sendo substituído por Luis Bacci. Essa, porém, não foi a primeira advertência que ele recebeu da emissora. Em dezembro de 2015, o apresentador já havia sido cortado de uma reportagem com a Mara Maravilha, por conta de um desentendimento com o também apresentador Rodrigo Faro, o principal contratado da casa.

Leia também: Record manipulou amigo secreto para evitar que Faro e Geraldo Luís se tirassem

Nos bastidores, houve boatos de que a produção da atração estaria comemorando o afastamento de Geraldo Luís, pois há algum tempo ele já vinha dando trabalho para a produção. Na emissora do bispo Edir Macedo, ele é tido como uma pessoa "difícil de lidar" por conta de seu temperamento forte e seu estilo "sem papas na língua".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!