Tamanho do texto

Ana Hickmann publicou foto ao lado de Sérgio Moro; Ela reagiu a críticas pesadas de seguidores ao ministro e fez referência ao ex-presidente preso

Nesta quarta-feira (10), Ana Hickmann publicou uma foto ao lado do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, em seu Instagram. Até aí, tudo bem. No entanto, o que chamou a atenção foi a resposta da apresentadora para um comentário de um de seus seguidores.

Leia também: Ana Hickmann cria atrito na internet após posar com Bolsonaro

Ana Hickmann e Sérgio Moro, lado a lado, sorridentes
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann posa ao lado de Sérgio Moro


“Queria tanto essa selfie. Consegui! Nosso Super Ministro”, escreveu a loira na legenda da foto. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, disparou um seguidor, na foto publicada. Então, Ana Hickmann rebateu: “Mocinho, presta atenção na foto! É o Ministro da Justiça, Sérgio Moro , e não o Lula ”, escreveu.

Leia também: Por aprovação da nova Previdência, Guedes e Moro se encontram com celebridades Fonte: Economia

Comentário de Ana Hickmann no Instagram
Reprodução/Instagram
Comentário de Ana Hickmann


A partir daí, a polêmica se instaurou, já que o comentário foi entendido, pelos internautas, como uma crítica velada ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba e foi condenando em 1ª instância pelo então juiz Sergio Moro.

O encontro entre Ana e o ministro aconteceu na noite da última terça (9), durante um evento.

Leia também: “Pior fase”, diz Ana Hickmann sobre seus erros antes do tratamento para acne

Além de Ana Hickmann , nomes como Regina Duarte, Zezé Di Camargo, Luciana Gimenez e Jorge, da dupla com Mateus, também marcaram presença no evento.

    Leia tudo sobre: Lula