Pai de Ana Hickmann, João Hickmann, morreu na tarde dessa quinta-feira (31) aos 59 anos. A apresentadora do “Hoje em Dia” usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte do seu pai e recebeu o apoio dos seus fãs.

undefined
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann desabafa no Instagram sobre morte do pai

Ana Hickmann publicou uma foto da família com seu pai como forma de despedida. Na legenda da foto, a apresentadora não economizou nas palavras: “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”.

Nos comentários, a apresentadora recebeu o apoio de amigos e dos seus fãs. “Meus sentimentos, querida!”, comentou a atriz Pathy Dejesus. “Sinto muito”, declarou Hugo Gloss. “Nossos sentimentos! Vc fez o que estava ao seu alcance... mas o nosso destino, a Deus pertence. Que ELE possa confortar toda família nesse momento de dor!”, declarou a colega de trabalho, Renata Alves.

Leia também: Ana Hickmann diz que está sendo perseguida novamente: "Tenho medo"

Os fãs de Ana Hickmann também demonstraram apoio a ela. “Ana é uma perca que nunca mais seremos as mesma, porém temos que continuamos pois te outras pessoas que amamos e que nos ama.”, comentou uma fã. “Meus sentimentos minha Ana querida, que deus os abençoe e dê forças para superar essa dor, sim agora ele é uma estrelinha e está com deus amém“, declarou outra seguidora.

Você viu?

Leia também: Filho de Ana Hickmann é xingado na web e apresentadora rebate

O marido de Ana, Alexandre Correa também usou seu Instagram para prestar homenagem ao sogro. Na legenda, Alexandre declarou: “Hoje me despeço do meu sogro! Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”.


Na publicação de Alexandre ele também recebeu o apoio de seus seguidores e amigos. “Nossos sentimentos a todos”, comentou Cesar Filho.  “Força pra você e família”, Ticiane Pinheiro desejou ao amigo. “Deus abençoe toda a família, meus sentimentos, dá um beijo na Ana. Abraço”, declarou Celso Russomanno.

Leia também: Ana Hickmann posa de biquíni de deixa tatuagem a mostra

João Hickmann enfrentava problemas respiratórios e diabetes desde o ano passado, e na tarde dessa quinta-feira (31), seu coração parou de funcionar. Ana e sua família viajaram para Santa Cruz do Sul, no Rio Grande Sul, para acompanhar o velório e enterro que está marcado para às 17h30 nessa sexta-feira (1). A assessoria de imprensa de Anna Hickmann ainda não sabe informar quando ela volta para o “Hoje em Dia”, programa diário da Rede Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!