Disposto a conseguir provas concretas e fortes para fazer com que Maria da Paz (Juliana Paes) desista de se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini), Amadeu (Marcos Palmeira) moverá céus e terras para isso acontecer em “A Dona do Pedaço”.

Leia também: Gilda finge falta de ar na frente de Amadeu em "A Dona do Pedaço"

Filho de Régis (Reynaldo Gianecchini)
Reprodução/TV Globo
Filho de Régis (Reynaldo Gianecchini)


Depois de descobrir que o playboy frequenta um cassino clandestino por ser viciado em jogos de azar, o advogado de “ A Dona do Pedaço ” descobrirá um segredo ainda mais sério, com a ajuda da mãe do rapaz.

Você viu?

Leia também: Bianca Bin detona internauta que disse para tomar cuidado com Paolla Oliveira

Gladys (Nathalia Timberg), que também é contra o casamento, mexerá nas coisas do filho e encontrará a foto de uma ex-namorada dele. “Não sei porque se separaram, na época foi tudo muito misterioso. Eu tenho certeza que entre eles há um segredo”, dirá.

Então, Amadeu irá ao encontro de Roma (Julia Lund), para tentar entender o que realmente aconteceu. “A mãe do Régis me deu seu endereço, como expliquei antes de entrar. Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber... sobre a relação entre você e ele. Não quero entrar na sua intimidade, mas...”, falará.

Leia também: Juliana Paes "grita" com produção da novela e Gianecchini brinca: "Mulheres"

Roma dirá que não tem nada para esconder e, pela janela, apontará para um menino em uma cadeira de rodas. “Esse é o filho do Régis ”, confessará, deixando o advogado de “ A Dona do Pedaço ” incrédulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!