Parece que Brad Pitt quer mesmo ser um pai melhor para seus filhos! Isso porque, de acordo com a revista People , a prioridade do astro de 55 anos é passar o máximo de tempo com as Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Leia também: Brad Pitt faz comparações entre crimes que chocaram indústria de Hollywood

Brad Pitt
Divulgação
Brad Pitt


A publicação ainda diz que Brad Pitt tem se esforçado para ser mais presente na vida dos herdeiros desde que se separou de Angelina Jolie, em 2016. “Ele tem trabalhado duro em si mesmo para ser uma pessoa melhor e mais saudável, e para ser o melhor pai possível. Essas sempre foram as prioridades dele”, disse uma fonte.

Você viu?

Leia também: Filhos e carreira motivam discrição de Angelina Jolie em sua vida amorosa

Ainda segundo o contato, o astro mudou radicalmente seu estilo de vida e tem se esforçado na academia. “Brad continuou a ser um genitor que é interessado na vida de seus filhos. Ele não é perfeito, mas certament e é uma boa pessoa que merece felicidade”, disse.

Leia também: Brad Pitt é questionado sobre reconciliação com Jennifer Aniston e sorri

Vale lembrar que Brad Pitt está prestes a estrelar mais um filme. “ Era Uma Vez...Em Hollywood ” estreia na próxima quinta-feira (15) e ainda conta com Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Dakota Fanning e Al Pacino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!