Tamanho do texto

Após ser presa ao ameaçar a vida de Laila e Raduan, Dalila, vivida por Alice Wegmann, descobrirá que seu bebê com Paul, seu ex-amante, é uma menina

A vida de Dalila (Alice Wegmann), a vilã de "Órfãos da Terra", não está nada fácil. Depois de matar Paul (Carmo Dalla Vecchia), a moça descobriu que está grávida do vilão e bem que tentou dar o golpe da barriga em Jamil (Renato Góes), mas o tiro parece estar saindo pela culatra.

Leia também: Missade é humilhada por Valéria e pede demissão em "Órfãos da Terra"

Soraia (Letícia Sabatella) arrow-options
Divulgação
Soraia (Letícia Sabatella)


Então, depois de ser presa, a vilã de "Órfãos da Terra" fará um novo exame de rotina, para checar se a saúde de seu bebê está em dia. Na consulta, a moça descobrirá que será mãe de uma menina.

Na companhia de Rania (Eliane Giardini), que apareceu de surpresa na clínica, Dalila se emocionará ao saber do sexo do bebê e prestará uma homenagem à sua mãe, Soraia (Letícia Sabatella), morta por Aziz (Herson Capri).

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Dalila é presa em flagrante

"Ela vai se chamar Soraia . É o nome da minha mãe que morreu há poucos anos. Quero que minha filha seja como ela", dirá a loira que, muito emocionada, cairá no choro ao lado da avó em " Órfãos da Terra ".