Que Valéria (Bia Arantes) não é flor que se cheire em “Órfãos da Terra”, todo mundo sabe. E, desta vez, a moça infernizará a vida de Missade (Ana Cecília Costa), já que a síria foi contratada para trabalhar em sua casa.

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Dalila é presa em flagrante

Valéria (Bia Arantes)
Reprodução/TV Globo
Valéria (Bia Arantes)


No capítulo desta sexta-feira (9) de “ Órfãos da Terra ”, a mãe de Laila (Julia Dalavia) estará na casa da moça e a confusão acontecerá logo pela manhã. Norberto (Guilherme Fontes) elogiará a comida que a chef preparou.

Você viu?

O executivo ainda oferecerá um pouco para a esposa, mas receberá uma resposta atravessada: “Imagina se eu vou tomar isso aí! Leite e chocolate? Isso é uma bomba calórica”, dirá a ruiva. Sem jeito, Missade perguntará se ela gostou do risoto saudável que fez.

Leia também: Almeidinha flagra ameaça de Dalila em "Órfãos da Terra"

“Uma droga! Você errou o ponto da quinoa”, afirmará. Então, Norberto tentará contornar a situação constrangedora, dizendo que adorou o tempero, mesmo não sendo fã de quinoa. A socialite não se conterá e humilhará a funcionária.

“Essa aí fica posando de cozinheira de mão cheia, com esse narizinho em pé, não sabe nem fazer uma tapioca direito! Quem você quer enganar, hein? Você não é cozinheira nem aqui e nem na China”, gritará Valéria .

Ofendida com a audácia da moça, a cozinheira responderá à altura: “Meu restaurante era o mais famoso de Fardús. Ia gente de todo o Oriente Médio comer na minha casa. E da China também. Você é que não tem educação! Não tem cultura e nem paladar para apreciar a minha comida. Eu me demito”, dirá a chef de “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!