Parece que, aos poucos, Dalila (Alice Wegmann) terá o que merece em "Órfãos da Terra". E, nesta quinta-feira (08), a moça será surpreendida por Almeidinha (Danton Mello).

Leia também: Almeidinha flagra ameaça de Dalila em "Órfãos da Terra"

Dalila (Alice Wegmann)
Reprodução/Globo
Dalila (Alice Wegmann)


Antes de todo o imbróglio acontecer, a vilã de " Órfãos da Terra " dará um jantar em sua casa, para contar aos amigos que está grávida. Enquanto conversa com os convidados, ela não perceberá que o marido está em outro cômodo da mansão conversando com Laila (Julia Dalavia) e Hussein (Bruno Cabrerizo).

Na conversa com o primo, Jamil descobrirá que Aziz (Herson Capri) matou seu pai e lhe roubou toda a fortuna. Então Fairouz (Yasmin Garcez) decide fazer justiça e devolver toda a fortuna ao rapaz. Com isso, ele poderá pagar a dívida com a vilã da trama da Globo .

Leia também: Latifa pede que Omar desista de golpe em "Órfãos da Terra"

Você viu?

“Meu amor, você pode voltar para mim e para Raduan (Breno Dellatorre)”, dirá Laila. Com o cheque nas mãos, ele voltará para a sala de jantar no momento em que a esposa faz um anúncio.

“Estamos muito felizes e queremos compartilhar nossa felicidade com vocês. O nosso casamento foi abençoado. Nós vamos ter um filhinho”, anunciará ela. Neste momento, o muçulmano interrompe a moça e revela a verdade para todos que se casou por conta de uma dívida forjada.

“Agora vou poder voltar para a única mulher que eu amo e sempre amei. E quando essa criança nascer, vou lutar na justiça para ter a guarda. Ela não merece ser criada por esse monstro”, dirá.

Leia também: Dalila falsifica exame e entrega para Jamil em "Órfãos da Terra"

Humilhada, ela irá atrás do rapaz e o ameaçará. “Se você me abandonar, eu mato Raduan e Laila! Na sua frente! Você vai ver os dois morrerem, sem poder fazer nada”, esbravejará.

Neste momento, Almeidinha  verá a ameaça e dará voz de prisão à vilã em “ Órfãos da Terra ”. “Dona Dalila Abdallah, a senhora está presa em flagrante pelo crime de ameaça”, finalizará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!