O ator e apresentador Felipe Titto, no último domingo (22), passou maus bocados quando, depois de dias seguidos sentindo dores no peito, deu entrada no hospital e lá foi informado que estaria tendo um infarto. Contudo, o ator conversou com o iG e disse que o ocorrido não passou de um “grande susto” e que, na realidade, o problema foi causado em decorrência de complicações de uma virose.
Leia mais: Felipe Titto sofre infarto, é internado, mas tranquiliza fãs: "Tô vivão"
Suspeita de dengue
Felipe Titto compartilhou sua saga nas redes sociais com seus seguidores durante o processo da internação e deixou todos atualizados do seu estado de saúde. Durante entrevista para o "Vídeo Show", na Globo , o ator contou que, desde o momento em que chegou ao hospital São Luís, em São Paulo, já suspeitava do quadro de dengue – que, conforme falou ao iG , tem “90% de certeza” que esse seja o caso, embora ainda esteja esperando o resultado final dos exames. “Foi uma virose mesmo”, tranquilizou o apresentador. Ele publicou um vídeo em seu Instagram esclarecendo todos os eventos dos últimos dias, assista:
Você viu?
Leia mais: No auge, Felipe Titto deixa para trás "bicos" na Globo e ganha espaço na MTV
Ele disse que “a chance de infartar é quase zero”, pois mantém um estilo de vida saudável, sempre cuidando do corpo e praticado atividades físicas. Ele assegura que já está de volta à ativa normalmente. “Já tô na pista de novo”, finalizou. Titto teve uma inflamação no miocárdio, um dos músculos do coração, e ficou em observação no hospital, contudo já teve alta e está em casa novamente.
Leia mais: Brigas, sexo e pegação: participantes comentam fim de "De Férias com o Ex"
O apresentador também disse que, mesmo depois do incidente, não pretende mudar sua rotina nem “pegar mais leve”. “Não teve nada a ver com ritmo, sou hiperativo”, disse Felipe Titto na entrevista. Ele ainda brincou e terminou dizendo “se eu parar fico louco, se ficar em casa aí que infarto mesmo”.