Na tarde desta quarta-feira (12), o jornalista Léo Dias, um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT , divulgou uma denúncia de “calote” envolvendo Caio Castro, Felipe Titto e o ex-BBB Yuri Fernandes .
Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou
Segundo o jornalista do “Fofocalizando”, Yuri teria marcado uma festa em um motel com uma mulher por meio do Tinder, um aplicativo de relacionamento, e teria pedido que ela levasse outras amigas para participar. Em contrapartida, o ex-BBB levaria Caio Castro e Felipe Titto ao encontro e ainda pagaria R$ 1.800,00 às meninas.
Leia também: Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha e prejuízo chega a R$ 43 mil
Porém, ainda de acordo com Léo dias, na hora da festa nenhum dos globais marcaram presença no compromisso e as mulheres acabaram levando um calote financeiro de Yuri.
O atores soltam o verbo
Nas redes sociais, o ex-participante do reality desmentiu a notícia: “estou aqui para desmentir uma fake news que diz que eu estava presente em um motel com o Caio e o Titto, aliás, faz tempo que não os vejo. Até por que eu nunca puxei (baixei) esse aplicativo”, declamou.
Você viu?
Em conversa com o iG Gente , a assessoria de Yuri esclareceu que na última semana recebeu uma ligação de uma admiradora questionando a presença do ex-BBB em um evento fitness em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo. Segundo a assessora, a admiradora teria afirmado que ficou sabendo do evento não por um flyer, mas sim por conversas que estaria tendo com o ex-brother no app de relacionamento.
Consciente da postura Yuri, que prefere não utilizar o aplicativo, a assessoria afirmou a fã que ela estaria conversando com algum fake e alertou sobre os perigos da conversa.
Na mesma linha, a assessoria de Caio negou o envolvimento do ator e alertou que em breve entrarão em contato com o programa do SBT para esclarecer a presença do nome do ator na reportagem, sendo que a denúncia foi direcionada apenas a Yuri.
Como os gestores da carreira de Caio e Yuri, o setor de imprensa de Titto negou o envolvimento do rapaz no acontecido e ressaltou que “é irresponsabilidade de um jornalista acusar sem provas”, ressaltando que o ator não têm contato com Yuri e Caio há muito tempo.
Caio Castro, Yuri e Titto fora do radar de Léo Dias
Durante a revista eletrônica de fofocas, Leo Dias alegou que a farra no motel teria acontecido após a festa final de “A Fazenda 10”, que ocorreu na noite desta terça (11).
Leia também: Caio Castro afirma sofrer preconceito de atores veteranos: "Até hoje"
A assessoria de Yuri reforçou que neste período, o digital influencer estava em Goiânia e apenas retornou para São Paulo nesta quarta (12). A assessoria de Titto, por sua vez, também exaltou que ele chegou a São Paulo de uma turnê de palestras na noite desta terça (11) e passou a tarde de quarta (12) em reuniões. Já a última aparição de Caio Castro foi no Rio de Janeiro na última segunda (10). Enquanto isso, a moça que estaria coversando com Yuri no Tinder foi procurada pela reportagem, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.