Em edição comemorativa de Dia dos Pais, Ronnie Von foi o entrevistado de Faa Morena no "Ritmo Brasil", da RedeTV! Durante o bate-papo, ele comentou momentos ao lado dos filhos, o fim de seu programa na TV Gazeta e muito mais.

Leia também: Ronnie Von fala sobre chifre: "Já fui mais traído do que você pode imaginar"

Ronnie Von
Divulgação / RedeTV!
Ronnie Von

Leia também: TV Gazeta faz limpa na programação e cancela programas de Zucatelli e Ronnie Von

Ao falar dos bastidores da demissão - ocorrida de forma repentina -, Ronnie Von revelou ter dúvidas sobre o motivo."Você acaba ficando amigo daqueles que são seus superiores. Eu não sei porque eles não tiveram a coragem de me avisar: 'O dinheiro está acabando'. Mas só o que ouvi foi: 'Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir", relatou o ex-apresentador da TV Gazeta .

Leia também: No "The Voice", participante Ana Ruth peita Ivete e deixa cantora desconcertada

 Questionado sobre possíveis férias, a resposta oposta é certeira: "Vou voltar para a televisão para apresentar um programa". Já a respeito do novo projeto, ele faz suspense, mas expõe a ideia principal: "O desejo é ser uma revista eletrônica onde eu possa levar um pouco de cada assunto, assim como fazia antes. Um 'Todo Seu' com um plus", diz.

Ao fazer um balanço de sua trajetória no canal paulista, o apresentador agradece o carinho. "A felicidade me vestiu depois dessa história [do desligamento]. Você [ Faa Morena ] foi a primeira famosa que mandou um carinho para mim por meio das redes sociais", disse Ronnie Von , mostrando-se surpreso com as declarações recebidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!