Tamanho do texto

Segundo assessoria da emissora, motivo dos cancelamentos é para manter o orçamento equalizado; apresentadores ainda não falaram sobre o assunto

Nesta sexta-feira (19) a  TV Gazeta divulgou um comunicado sobre as mudanças em sua grade de programação. Entre os programas que foram cancelados estão "De A a Zuca", de Celso Zucatelli, e "Todo Seu", apresentado por Ronnie Von.

Leia também: Programas de TV que valorizam a multiplicidade feminina

Ronnie Von e Celso Zucatelli arrow-options
Divulgação
Ronnie Von e Celso Zucatelli

A partir de segunda-feira (22) os programas não serão mais exibidos na TV Gazeta , em seus lugares entrarão "Revista da Cidade", "Você Bonita", "Cozinha Amiga",  "Mulheres" e "Gazeta Esportiva". 

Leia também: Pingos nos is! Regina Volpato dá sua versão para saída da Tia do "Mulheres"

Segundo a emissora, os cancelamentos são fundamentados "na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado".

Leia também: Anitta se declara ao namorado, Pedro Scooby e fala da relação: "Maravilhoso"

O programa de Celso Zucatelli estava no ar há apenas três meses. Apesar dos números baixos da TV Gazeta , o jornalista conseguiu elevar a audiência e, por isso, foi elogiado por "seu empenho e entusiasmo". Já Ronnie Von , que manteve seu programa durante 15 anos, foi apreciado por sua "dedicação e parceria".