IstoÉ

Saindo da TV Gazeta , o cantor e apresentador Ronnie Von conversou sobre diversos assuntos no programa Sensacional, da RedeTV! , desta quinta-feira (25). Ele falou sobre traições, brigas que se envolveu e até uma situação inusitada em uma das mais movimentadas avenidas de SP.

Leia também: Gazeta faz limpa na programação e cancela programas de Zucatelli e Ronnie Von

Ronnie Von
Divulgação
Ronnie Von

Na entrevista, R onnie Von afirma que já foi traído diversas vezes. “Já fui mais traído do que você pode imaginar. O chifre mais dolorido foi com um amigo, traição de amigo dói”, declarou.

Você viu?

Leia também: Ronnie Von é internado com H1N1 e tranquiliza fãs: “estou melhor”

Ele também contou sobre uma inusitada situação que viveu na capital paulista com as fãs. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Tiraram toda a minha roupa para levar de lembrança, tudo. Fiquei na sarjeta, sem meia, sem sapato, como Deus me criou, com o ‘bilau’ de fora. O Erasmo Carlos tinha esquecido uma camisa, parecia uma bata em mim. Colocaram porque eu não tinha roupa para voltar”, relembrou o cantor .

Leia também: Pingos nos is! Regina Volpato dá sua versão para saída da Tia do "Mulheres"

O agora ex-apresentador da TV Gazeta contou também como foi preso quando estava com Aretuza, sua primeira mulher. Ronnie Von conta que o casal foi abordado e ofendido por um grupo e que, por isso, ele se envolveu em uma briga na rua. “Quando fui preso, estava com a porta do carro na mão batendo na cabeça de um deles”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!