A cantora Paula Fernandes participou do programa “Encontro” nesta segunda-feira (5). Durante a atração, ela falou da época em que sofria de depressão . O assunto começou com Patricia Poeta elogiando a sertaneja: “Achei corajoso da sua parte contar pra gente que em um determinado momento você pensou em tirar a própria vida”.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Paula Fernandes relava como foi quanto tentou tirar a própria vida
Reprodução/Globo
Paula Fernandes relava como foi quanto tentou tirar a própria vida


Em seguida, foi exibido um trecho inédito da entrevista que Paula Fernandes deu ao “Fantástico” no último domingo (4). “Foi um momento que eu escolhi a janela que eu ia pular porque eu estava tomada, é como se você não enxergasse um palmo a frente de tudo”, começou a cantora.

Você viu?

Leia também: Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

“Você desiste de tudo, você não vê possibilidade, não vê perspectiva de nada, eu achava que eu tivesse sido derrotada e ao mesmo tempo faltava uma estrutura”, continuou. Paula também explicou que se preparou muito para ser artista, mas que não trabalhou o seu lado pessoal.

“Eu escolhi a janela e foi quando minha mãe se desesperou, [ela] estava ali e me segurou. Eu abracei minha mãe, é um momento que nunca mais vou esquecer, foi minha mãe que me salvou”, contou emocionada.  

Leia também: "Estou me divertindo", diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

“Ela falou pra mim que ela não ia dar conta, ela ia pular também. Ela me assustou, eu falei: ‘Você faria isso por mim?’. Ela disse: ‘Faria, eu não aguentaria ficar sem você. Se você pular, eu vou pular também’”, finalizou Paula Fernandes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!