Tamanho do texto

Prévia da música divulgada recentemente gerou críticas na internet; Sertanejo Luan Santana será o Bradley Cooper de Paula Fernandes

Nesta sexta-feira (17) foi divulgada uma prévia  da versão brasileira da canção Shallow , interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana. O pequeno arquivo de áudio, que ganhou o nome de Juntos, gerou inúmeras críticas nas redes sociais. 

Leia também: Otaviano Costa faz versão de Shallow e é comparado a mãe de Sandy

Paula Fernandes
Reprodução Instagram
Paula Fernandes


Leia também: Juntos e Shallow now? Versão brasileira de hit de "Nasce Uma Estrela" vira piada

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Paula Fernandes contou que está "se divertindo" com os comentários envolvendo ela e Luan Santana , e explicou o motivo de ter misturado inglês e português na canção.

Leia também: Juntos e Shallow Now e as piores versões nacionais para músicas gringas

"Confesso que estou me divertindo muito com esses memes, risos. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o Shallow é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música", disse Paula Fernandes , que completou: "Estou muito feliz por tudo que está acontecendo". 

    Leia tudo sobre: Luan Santana músicas