Tamanho do texto

A mineira contou com a participação de Gustavo Mioto, César Menotti e Fabiano e Kell Smith; a versão de Shallow foi cantada apenas com o público

A cantora Paula Fernandes gravou na noite dessa quarta-feira (12) o seu novo DVD, que ganhou o nome de “Origens”. Aproveitando o Dia dos Namorados, a mineira embalou o público com muitas músicas românticas e, como Luan Santana não participou da gravação, o público se encarregou de cantar os trechos do Bradley Cooper brasileiro.

Leia também: Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes diz: "coração partido"

Paula Fernandes
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes grava novo DVD

Quando soube que Luan Santana não participaria do DVD, Paula Fernande s não escondeu sua chateação, já que Juntos , versão de Shallow , se tornou um sucesso e rendeu vários memes por causa do trecho “juntos e shallow now”. A música claramente é o carro chefe do novo projeto e foi um dos grandes momentos do show – com direito a fogos.

Leia também: Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes após desistência de Luan Santana

Entretanto o show contou com outras participações especiais como a de Gustavo Mioto , da dubla César Menotti e Fabiano e de Kell Smith . No repertório, teve músicas novas, grandes sucessos da carreira de Paula, como Pássaro de Fogo  e Pra Você , e músicas conhecidas nas vozes de outras mulheres do sertanejo como Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

Leia também: Luan Santana antecipa Dia dos Namorados e leva bronca de fãs de Paula 

Paula Fernandes quis gravar seu novo DVD na sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais, e isso explica o projeto se chamar “Origens”.

    Leia tudo sobre: Luan Santana