Tamanho do texto

A atriz comemorou "a realização artística", mas disse que perdeu dinheiro com a experiência de fazer o filme que causou sensação em 2011

Em entrevista exclusiva ao "TV Fama", que vai ao ar às 21h30 nesta segunda-feira (8), a atriz Deborah Secco falou sobre alguns dos trabalhos mais significativos de sua carreira e comentou algo que poucos tem consciência. De que ela teve prejuízo com o filme "Bruna Surfistinha" .

Leia também: Após críticas em novela, Marquezine decide estudar: “Me sentia inferior”

Deborah Secco
Divulgação/RedeTV!
Deborah Secco concede entrevista à repórter Andrea Corazza, do 'TV Fama'

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada", explica Deborah Secco . "Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”.

Ao "TV Fama" , a atriz comenta que a experiência de fazer o filme a respeito da história da famosa ex-garota de programa "valeu muito a pena" porque gerou "uma realização artística e crescimento de imagem". "Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”.

Leia Também: Modelo trans Patrícia Araújo morre aos 37 anos no Rio de Janeiro

Deborah Secco , no entanto, ressalva:  “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna [Surfistinha]”, desabafou.