Tamanho do texto

A atriz Bruna Marquezine resolveu por estudar interpretação pela primeira vez na carreira para evitar críticas por seu trabalho como atriz

IstoÉ

A atriz Bruna Marquezine resolveu por estudar interpretação pela primeira vez na carreira para evitar críticas por seu trabalho como ocorreu durante a novela ‘Deus Salve o Rei’ (2018) em que ela viveu a vilã Catarina, de acordo com informações do Notícias da TV .

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram/@Brunamarquezine
Bruna Marquezine

“Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, disse B runa Marquezine ao Notícias da TV .

Leia também: No exterior, Bruna Marquezine fala sobre terremoto: "Tô assustada"

“Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV , quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura”, comentou ela.

Leia também: Bruna Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

O Notícias da TV informou ainda que Bruna Marquezine optou por esticar seu período sabático até 2020.