Neste domingo (07) foi ao ar mais uma edição do programa "Domingo Legal". Porém, uma das gincanas saiu do controle e acabou por ferir o apresentador da atração, Celso Portiolli.

Leia também: Jornalista Analice Nicolau se manifesta sobre sua demissão polêmica do SBT

Celso Portiolli
Divulgação / SBT
Celso Portiolli

A confusão começou durante o quadro "Passa ou Repassa", que tinha como participantes Mara Maravilha e Sonia Abrão . Ao acertar uma questão, a baiana conquistou o direito de dar uma tortada no rosto da apresentadora da RedeTV! . Recusando a penitência, Sonia começou a correr pelo estúdio. Ao passar por Celso Portiolli , Mara passou um pouco de torta no rosto do apresentador, que logo reagiu: "Meu olho!".

Leia também: Silvio Santos manda recado para Patrícia Abravanel: “Não tem programa para você”

As assistentes do palco chegaram com toalhas para Celso, mas não foi o suficiente. "Não dá. Torta na Sonia Abrão, eu vou limpar meu olho, peraí", falou ele, saindo do palco. 

Vendo que a situação saiu do controle, Dudu Camargo assumiu a apresentação do programa do SBT e começou a conduzir os acontecimentos. "Vai, Mara! Vai as duas!", incentivou ele, enquanto Mara e Sonia trocavam tortadas.

Leia também: Maisa lamenta situação delicada: "Fiquei dois meses sem menstruar"

Após a guerra de tortas, Celso Portiolli retornou ao palco do SBT , visívelmente irritado, para comandar um quadro de paqueras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!