Tamanho do texto

A apresentadora não terá seu próprio programa dentro do SBT por enquanto e ficará apenas no quadro "Patrícia Tá na Rua", do "Programa Silvio Santos

IstoÉ

Patrícia Abravanel recebeu um recado do pai no ‘Programa Silvio Santos’ desse domingo (30). A apresentadora ficou sabendo que não voltará tão cedo a ter um programa para chamar de seu no SBT.

Leia também: Em seu programa, Silvio Santos irá receber título de Imortal de academia inglesa

Silvio Santos e Patricia Abravanel
Divulgação/SBT
Silvio Santos e Patricia Abravanel


Leia também: Patricia Abravanel celebra dois anos de casamento com vídeo emocionante

Patrícia Abravanel participou do ‘Jogo dos Pontinhos’ e ouviu do dono da emissora que ela não terá nada além do ‘Patrícia Tá na Rua’, quadro exibido durante o ‘Programa Silvio Santos ’.

“Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, afirmou. Na sequência, Patrícia reclamou que grava o quadro, mas nem sempre vai ao ar. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, respondeu. O diretor justificou dizendo que às vezes a participação fica de fora porque “estoura o tempo do programa”.

Leia também: Filho de Patrícia Abravanel recebe carinho das avós em clique cheio de fofura

Ainda durante o programa, Silvio Santos perguntou para Patrícia Abravanel o que ela faz antes de dormir. “Eu faço amor com meu marido. Três filhos…”, respondeu, aos risos. “Por isso está toda hora aumentando o número de netos. Não tem vergonha, não?”, respondeu o dono do SBT .